— Oi, Alana. Eu não sabia que tinha se mudado pra cá. - falei parando na frente dela.
— O que está fazendo aqui? - Alana ficou surpresa em me ver.
— Não sabe o quanto que estou feliz em te ver. Você está tão diferente... - eu disse tocando no seu braço, mas ela se afastou.
— Eu não quero que fique perto de mim. Ainda não esqueci o que fez comigo.
— Meu amor, preciso te explicar o que aconteceu.
— Não acabou de ouvir que não quero mais saber de você?
— Alana, me dá uma chance para falar sobre aquilo.
Um homem alto e cheio de tatuagens nos braços se aproximou dela.
— Ele está te incomodando? - ele perguntou pegando na mão dela.
— Eu só quero que esse sujeito fique longe de mim. - Alana disse apontando para mim.
— Alana, eu sei que você não se esqueceu de mim, apenas quero conversar para esclarecer os nossos desentendimentos. - implorei que ela me ouvisse.
— Não está vendo que ela não quer saber de você? - o mesmo rapaz me empurrou para trás.
— Eu posso saber quem é esse homem? - perguntei encarando ele.
— Eu sou o namorado dela. Exijo que vá embora e nunca mais volte a incomodá-la! - ele abraçou a Alana de lado.
— Isso só pode ser uma brincadeira! Não acredito que você está namorando com outra pessoa!- balancei a cabeça, tentando não acreditar.
— É isso mesmo, Zabdiel. Agora estou tendo um relacionamento sério com o Christopher. - Alana respondeu.
— Agora está satisfeito? Então nunca mais volte a procurá-la! - Christopher continuou me olhando de um jeito sério.
Avancei para cima dele e dei um soco no seu rosto.
— Christopher, não faça isso! - Alana gritou para ele não continuar com a briga.
Levei um soco no rosto e nos jogamos no chão. Fabíola apareceu para acabar com a briga, enquanto a Alana gritava de desespero.
— Eu posso sabe o motivo de estarem brigando desse jeito? - Fabíola chamou a nossa atenção.
— Você está todo machucado. Tudo isso está acontecendo por minha causa. - Alana falou com o Christopher.
— Não se preocupe comigo, Alana. - Christopher abraçou ela e a levou para outro lugar.
Todas as pessoas estavam olhando diretamente para mim, e Fabíola fez um gesto para avisar que a situação já estava controlada.
— Zabdiel, eu sinto muito mas você precisa ir embora. Não quero que se envolva em mais uma confusão no meu evento. - Fabíola reclamou.
— Tudo bem, Fabíola. Eu não tive a intenção de estragar a sua noite. - falei passando o dedo no meu lábio e vi uma mancha de sangue.
— A Alana não quer saber de você, então te peço que nunca mais volte a procurá-la. Ela ainda continua magoada pelo o que aconteceu.
— Me desculpe. Eu não sei se vou conseguir suportar vê-la com outro homem.
— O que aconteceu por aqui? - um rapaz apareceu. Ele tem olhos verdes, estava com o cabelo arrumado e parecia ter mais ou menos uns 19 anos.
— Só teve uma pequena confusão, mas a situação já está resolvida. - Fabíola respondeu dando uma olhada no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanfictionAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...