— Você vai querer entrar para vê-lo?- Rogério perguntou.
— Eu não estou preparada para encontrá-lo novamente naquela cama e cheio de aparelhos. - respondi completamente nervosa.
— Também me dói muito ver o meu filho naquela situação. - Noemi disse chorando.
— Você é nossa única esperança. - Richard implorou.
— Ele gosta muito com você, talvez a sua presença traga algum benefício. - Fabíola disse bebendo um gole de café.
— Eu vou fazer isso. Sabe muito bem que sinto um carinho enorme por você e que sempre pode contar comigo. - falei abraçando a Noemi. Eu sinto um grande carinho por ela e a considero como se fosse a minha mãe.
— O paciente acabou de sair da UTI, isso significa que ele tem chances de acordar em qualquer momento. - a enfermeira falou em um tom calmo. Ela fez um sinal para que eu a acompanhasse até o quarto.
Respirei bem fundo antes de entrar. Confesso que já me sentia aliviada ao saber que o Zabdiel saiu da UTI, mas ele ainda permanece inconsciente. Me aproximei da cama, toquei no seu rosto e peguei na sua mão. Os ferimentos já estavam cicatrizando, porém ele continuava com algumas hematomas no rosto.
— Oi, meu amor. - sussurrei ao me aproximar do seu rosto. Toquei no seu cabelo e continuei olhando para ele. — Eu te imploro que abra os olhos. Já fez uma semana que aconteceu o acidente e você ainda não reagiu. Por favor, faça um esforço para abrir os olhos.
Não adiantou nada. Ele permaneceu imóvel. Sentei na poltrona, fiquei observando ele e comecei a mexer no celular. O local permaneceu em silêncio por alguns minutos, até que ouvi a respiração do Zabdiel e me levantei rapidamente. Peguei na sua mão e senti ele apertar. Aos poucos ele foi abrindo os olhos e olhou fixamente para mim. Ele parecia estar meio confuso, mas abriu um sorriso ao saber que eu estava perto.
— Zabdiel, você acordou! - comemorei. Abracei ele, mas percebi que ainda estava machucado por causa do acidente. — Não sabe o quanto que estou feliz por saber que está fora de perigo.
— Alana... - ele disse levantando o braço e tocou no meu cabelo. — Que bom que você está aqui.
— Como está se sentindo?
— As minhas costelas estão doendo. - ele tentou se levantar.
— Não faça muito esforço. Você pode acabar se machucando. - eu disse ajeitando os travesseiros.
— Jamais imaginei que passaria por esta situação. Ontem foi o pior dia da minha vida.
— Zabdiel, o acidente não aconteceu ontem.
— Então isso quer dizer que...
— Você ficou uma semana em coma.
— Como isso é possível? - ele ficou confuso.
— Você esteve em coma durante esse tempo. A sua mãe ficou com muito medo de te perder.
— Você também sentiu medo ao pensar que jamais voltaria a me ver? - ele perguntou me olhando fixamente.
— Sim... Você não merecia passar por isso. - respondi engolindo em seco.
— Eu sei que você me ama. Por que não diz a verdade? Por que vive mentindo dizendo que deixou de me amar e que o Christopher ocupou o seu coração?
— Eu deixei de te amar há muito tempo.
— Mentira. Você só está fazendo isso para eu acreditar que não sente nada por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanficAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...