O que acabei de ouvir? Ele não vai denunciar o Zabdiel por causa de mim e do Nick? Estou completamente surpresa com isso, porque pensei que ia fazer uma queixa contra ele. Não imagina o quanto que me sinto aliviada em ouvir isso.
— Eu nem tenho palavras para descrever o que estou sentindo... - falei meia sem graça.
— Pode ficar tranquila que não vou fazer isso. Eu não quero que você me odeie por causa disso. - ele sorriu.
— Mas ele tentou te matar... - respirei fundo e voltei a falar. — A sua mãe não vai gostar quando souber disso.
— Ela vai me entender.
— Você está fazendo isso pelo o amor que sente por mim?
— Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, até pensei que poderia ser um bom pai para o Nick. Só que eu sempre soube que nunca deixou de amar o Zabdiel.
— Me sinto tão confusa neste momento...
— Aos poucos você vai esclarecendo os seus sentimentos e irá perceber que o único amor da sua vida é o Zabdiel.
— É melhor você descansar, porque em breve vai viajar para aproveitar as férias.
— Era que eu mais precisava. - ele riu.
— Sabia que você é uma pessoa incrível? - falei tocando no seu cabelo.
— Eu sei que sou maravilhoso. - ele disse convencido. — Você é a mulher mais incrível que conheci em toda minha vida.
— Você não mudou nada. - dei risada. — Obrigada, Chris. Você está sendo muito generoso.
— Estou com saudades do Nick.
— Prometo que vou levá-lo para o seu apartamento quando receber alta.
— A dona Noemi deve estar desesperada. - ele comentou olhando para o teto.
— Sim, ela está muito preocupada com a situação do filho.
— Avise para ela que em qualquer momento o Zabdiel vai ser solto, pois dei o meu depoimento para o delegado.
— Eu gosto muito de você, Christopher.
— Eu te amo, Alana. Só quero que você esteja bem.
— Agora descanse e tente esquecer do que aconteceu. - sussurrei no seu ouvido e abracei ele.
— Você pode me dar um beijo? - ele perguntou em voz baixa.
— O que você disse? - perguntei me afastando dele.
— Você pode me dar o último beijo?
— Tem certeza disso?
Ele apenas confirmou com a cabeça, e aos poucos me aproximei dele e lhe dei um selinho.
— Agora descanse. - falei tocando no seu rosto.
— Eu vou fazer isso. - ele disse com aquele sorriso lindo.
— Quando estiver no apartamento, eu vou te visitar para saber como está.
— Vai ser uma honra receber a sua visita.
— Até em breve, Christopher.
— Até em breve, Alana.
Toquei na sua mão, e ele continuou me olhando. Infelizmente tive que sair do quarto e acompanhei o meu pai e o Erick até a delegacia. Abracei a Noemi, cumprimentei o Rogério e o Richard e tive a surpresa de ver a Gwen. Mesmo que ela seja uma boa pessoa, não tenho confiança nela. Não gosto de vê-la perto do Zabdiel, mesmo que tenham uma boa relação de amizade, apesar de terem sido namorados no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanficAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...