Após horas de viagem, finalmente chegamos no lugar que vamos passar a lua de mel. Vamos passar uma temporada em Cayo Levantado, uma ilha que fica em República Dominicana e, além disso, é um dos pontos turísticos mais visitados. Ficamos encantados com o hotel. O lugar era enorme e fomos muito bem recebidos pelos os funcionários, e eles mostraram o quarto onde vamos ficar. O quarto também era muito espaçoso, com detalhes que chamavam a atenção.
Não queríamos deixar o Nick, então decidimos trazê-lo para passar mais tempo com ele. Arrumei as coisas dele em cima da hora, mas deu tempo de fazer isso e ir direto para um jatinho particular. Eu ainda nem havia tirado o vestido de noiva e me sentia um pouco incomodada por causa dos saltos. Estávamos um pouco exaustos por causa da viagem, principalmente o Nick, e ele dormiu antes da aterrissar.
— Cada dia que passa ele fica mais parecido comigo. - Zabdiel falou andando com ele nos braços.
— Aguentei nove meses de gestação só pra ouvir que o meu filho se parece com você? - perguntei fingindo estar indignada.
— Não fica assim, meu anjo. Ele também se parece um pouco com você.
— O Nick deve estar cansado por causa da viagem.
— Onde ele vai dormir? - ele perguntou olhando para os lados.
— Pelo menos tivemos a sorte que colocaram um berço para ele. - respondi olhando para o berço. Peguei o Nick no colo, coloquei no berço e cobri com o cobertor.
— Ele é tão fofo quando está dormindo. - ele falou observando o Nick.
— E dorminhoco igual a você.
— Isso eu não posso negar.
— Finalmente a família está completa.
— Será mesmo? Pode ser que a gente pense em ter outro filho... - ele disse me agarrando pela a cintura e me encheu de beijos.
— Não acha que é muito cedo para isso? O Nick só tem seis meses e só quero ter outro filho quando ele tiver uns dois anos.
— Tudo bem. A escolha é sua.
— Fico feliz que me entenda.
— Eu te amo muito.
— Você está gostando do lugar? - perguntei abrindo os botões da camisa dele.
— Estou amando. - ele respondeu sorrindo. — Esta lua de mel vai ser inesquecível.
— Agora somos marido e mulher.
— Daqui a alguns dias vou conseguir comprar uma casa para nós três, assim podemos viver tranquilamente no nosso cantinho.
— O meu sonho está se tornando realidade.
— O meu também.
— Quem diria que eu ia me apaixonar por um playboy irresponsável que quase me atropelou no meio da rua.
— E quem diria que eu ia me apaixonar por uma mulher teimosa, grosseira e antipática.
— Era isso mesmo que pensava de mim antes de me conhecer? - perguntei dando um empurrão nele.
— Apenas estou dizendo a verdade.
— Palhaço!
— Teimosa!
— Vamos parar com isso. Estou morrendo de sono e quero dormir.
— Mas que tal a gente aproveitar este momento enquanto o Nick estiver dormindo? - ele sussurrou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
Hayran KurguAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...