— Por que está me olhando assim? - ela perguntou com aquele sorriso brilhante.
— Porque estou admirando a sua beleza. - respondi sem tirar os olhos dela.
— Vamos para o tal lugar ou passaremos a noite aqui?
— Claro que vamos, meu amor. - falei tocando no braço dela.
Liguei o carro, dei a marcha e pisei no acelerador. Estacionei o carro quase perto do lugar e saí para abrir a porta para a Alana. Resolvemos entrar de mãos dadas em um bar. O lugar estava quase cheio e havia mesas disponíveis para sentar. Quando sentamos, o garçom nos recebeu e perguntou se queríamos algo para beber.
— Eu vou querer um drink bem forte e você? - perguntei olhando para ela, mas estava tão distraída observando as outras pessoas que nem me ouviu.
— Você falou alguma coisa? - ela perguntou voltando a atenção para mim. — Me desculpe, eu estava admirando este lugar.
— Vai querer algo, moça? - o garçom parecia estar apressado.
— Eu não vou querer nada, obrigada. - ela respondeu sorrindo.
— Traga a mesma bebida que pedi, só que com menos álcool. - falei gentilmente com o garçom.
— Pode deixar. Daqui a pouco chego com as bebidas. - o garçom sorriu e foi até o balcão.
Alana voltou a olhar para as outras pessoas, e eu aproveitei o momento para tirar fotos dela enquanto estava distraída. Ela acabou percebendo e tirou o celular da minha mão.
— Zabdi! Eu vou te matar! - ela falou enquanto olhava para as fotos. — Você não teve esse direito de fazer isso.
— Não apaga, por favor. Você fica linda até quando está distraída. - abri a mão para ela devolver o celular. — Agora me devolve.
— Está bem, senhor Zabdiel. - ela fez biquinho e entregou o celular.
— Você fica tão fofa quando faz essa carinha. - toquei no seu queixo.
— E você fica tão fofo com esse sorriso. Acho que também vou fazer a mesma coisa. - ela abriu a bolsa e pegou o celular dela.
— Vai tirar uma foto minha pra guardar de lembrança?
— Isso mesmo.
— Então pode tirar.
— Espera um momento.
Fiz uma pose legal, e ela tirou a foto e me mostrou a foto que tirou. Acabei rindo, pois eu saí meio estranho.
— Está rindo por quê? Você está tão fofo! Até merece um beijo. - ela se aproximou e me deu um selinho. O garçom chegou com as bebidas e colocou na mesa.
— Aqui estão as bebidas que pediram. Se precisarem de qualquer coisa é só me chamar. - o garçom falou em um tom simpático.
— Obrigada. Espero que não tenham colocado muito álcool nesta bebida. - ela mexeu no canudo, experimentou a bebida e fez uma careta bem engraçada.
— A bebida é tão ruim assim? - também experimentei a minha bebida e dei um "joinha" com o dedo para o garçom. Ele se afastou e foi atender outras pessoas.
— Se eu ficar bêbada, a culpa é sua. - ela riu.
— Eu te carrego no colo até o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanficAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...