Peguei uma cadeira, coloquei perto da cama e sentei. Permaneci olhando para ele por alguns minutos e toquei na sua mão.
— Me dói tanto te ver nesta situação. Jamais pensei que isso poderia acontecer com você. - falei olhando para ele, mas não teve nenhuma reação. — Por favor, não me deixe. O Nick não pode crescer sem a presença do pai dele. Eu quero que você me perdoe por não ter contado sobre a minha gravidez. Eu estava tão magoada que acabei escondendo isso de você, mas espero que me perdoe por ter cometido essa injustiça. Eu te peço perdão por tudo o que aconteceu, por não ter te escutado e por não ter te dado uma chance para se explicar.
Fiquei em silêncio, apenas ouvindo o barulho do aparelho de oxigênio e do aparelho que mostra os batimentos cardíacos dele. Zabdiel estava cheio de machucados pelos os braços, rosto e pescoço. Os batimentos cardíacos dele estava muito fracos, porém tem a esperança de sobreviver. Ele pode estar inconsciente, mas sinto que em qualquer momento passa abrir os olhos, mexer as mãos ou até falar.
— Me perdoa, meu amor. - falei encostando a cabeça no seu braço e comecei a chorar. — Eu só te peço que faça um esforço para se recuperar o mais rápido que possível, porque não aguento te ver assim. Quero que saiba que nunca deixei de pensar em você, de lembrar daqueles momentos bons que tivemos juntos e não esqueci de cada palavra que me dizia. Eu te amo, Zabdiel. Nunca vou deixar de te amar. Não sabe o quanto que você significa para mim.
Olhei para o seu rosto, toquei no seu maxilar e lhe dei um beijo na bochecha. Eu apenas queria ouvir a voz dele, sentir o seu corpo junto ao meu e ver o seu sorriso. "Eu faria qualquer coisa para que você estivesse comigo e conhecesse o nosso filho", pensei quando toquei no seu cabelo. Lembrei da serenata que fez para mim e só agora tive a certeza que se apaixonou de verdade por mim, mas ainda não sei se poderia ter algo mais sério com ele. Preciso de um tempo para pensar, me organizar e tomar uma decisão.
Mas ao mesmo tempo estou feliz com o Christopher. Ele é bonito, simpático, carinhoso, amoroso, atencioso e sente um grande amor pelo o Nick, apesar de não ser o pai verdadeiro. Sempre deixei claro que nunca deixei de amar o Zabdiel, mas mesmo assim quero tentar esquecê-lo para sempre e seguir com a minha vida. Não quero iludir o Christopher, não quero ser uma aproveitadora. Eu gosto muito de conversar com ele e é um ótimo companheiro de trabalho.
— Com licença, moça. Você precisa sair, porque acabou o horário da visita. - a enfermeira avisou.
— Perdi até a noção do tempo. - falei me afastando da cama.
— Eu sei o quanto que está sendo difícil para você, mas tenho certeza de que ele vai se recuperar e voltará a viver tranquilamente. - ela falou em um tom amigável.
— Ele vai se recuperar. - eu disse olhando para o Zabdiel.
— Dá para ver nos seus olhos que está apaixonada por ele.
— Eu amo ele, mas aconteceram diversas coisas que acabaram nos separando.
— O amor é assim, mas tudo se resolve quando ambos decidem se perdoar e esquecer os desentendimentos do passado.
— Mas felizmente estou em outro relacionamento, só que mesmo assim nunca deixei de amá-lo.
— Vai chegar um certo momento que você tem que decidir com quem vai ficar. Então eu te desejo boa sorte e que seja muito feliz.
— Gostei de conversar com você. Obrigada pelo o conselho. - sorri para ela.
— Eu também passei pela a mesma situação, só que agora estou muito feliz com a pessoa que mais amo. - ela disse enquanto verificava o soro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanficAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...