《13》

363 35 58
                                    

Eu não conseguia tirar os olhos da Alana. Ela está me deixando louco. O meu desejo de ficar com ela está aumentando cada dia mais. A sua beleza e o seu jeito misterioso roubam a minha atenção e não sei se posso continuar fingindo que não sinto nenhum interesse por essa mulher.






— Você está me provocando. - falei no ouvido dela. Ela se arrepiou e deu uma risada.

— Não sei quais são as suas verdadeiras intenções, mas espero que entenda que não estou afim de me envolver com alguém. - ela falou de um jeito sedutor.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Claro. O que quer saber sobre mim?

— Você está interessada em alguém? - perguntei olhando para os seus olhos castanhos. — Eu só gostaria de saber se não está saindo com um homem.

— E por que tem tanta curiosidade em saber disso? - ela ficou desconfiada. — Por acaso isso vai fazer diferença na sua vida?

— Apenas queria saber se o seu coração tem espaço para o amor. - acariciei o seu rosto.

— Eu não sei. - ela disse tocando na minha mão e se afastou um pouco.

— Você tem medo de se apaixonar?

— Não é isso... - ela ficou calada por alguns segundos, até que respirou bem fundo e olhou para mim. — Você não me conhece o suficiente.






A música acabou e ainda continuamos aproveitando a festa. Dei uma olhada no celular, já era quase 11h15 e tive que avisar para ela que chegou o momento de voltarmos para a casa. Nos despedimos dos outros convidados e paramos perto do meu carro.






— Fiquei tanto tempo te admirando, não sei como consegui controlar a vontade de te roubar um beijo. - falei destravando as portas do carro. — Vamos entrar?

— Não estou convencida disso. - ela respondeu em um tom sarcástico.

— Ainda duvida de mim? Então vamos tirar a prova.





Cheguei perto dela e a beijei, mas ela se afastou de e verificou se não tinha alguém por perto.






— Você está ficando maluco? Alguém da sua família pode nos ver aqui e vão pensar que sou sua amante! - ela falou baixo.

— Eu nem importo com o que os outros pensem. O detalhe mais importante é que estamos aproveitando esse momento juntos.

— Quero ir embora.

— A gente poderia ir para um...

— Não quero continuar neste lugar. - ela mexeu no cabelo e pareceu não ter gostado de ser beijada na frente de outras pessoas.

— O seu desejo é uma ordem.

— Então abra a porta de trás, porque não quero sentar no seu lado.

— Tudo bem. - concordei enquanto abria a porta de trás.






"E se a gente ficar um tempo juntos dentro do carro?", pensei no momento que ia fechar a porta do carro. Entrei no banco de trás e sentei perto dela.






— Você está ficando louco? - ela tentou ficar o mais longe que possível de mim. — Agora sim todos vão pensar que estamos ficando!

— Eles podem pensar o que quiser de mim. Eu nem me importo com isso, meu amor. - falei colocando a mão na sua coxa. — Que tal aproveitarmos um tempinho aqui?

ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora