Uma funcionária que trabalha no hotel trouxe o meu almoço no quarto, e Zabdiel me ajudou a comer e beber. É sério isso? Agora estou sendo tratada como se fosse uma criancinha de 2 anos!
— Você tem que comer, Alana. - ele insistiu cortando um pedaço de carne com a faca e pegou no garfo.
— É sério, Zabdiel. Não precisa disso. - falei pegando o garfo da mão dele e comi o pedaço de carne.
— Você é muito teimosa. - ele riu.
— Nem tanto.
Adriana, Xavier, Jane e Fabíola entraram no quarto para saber como eu estava.
— Como está se sentindo? - Fabíola perguntou sorrindo.
— As tonturas diminuíram? - Adriana perguntou sentando na cama.
— Estou bem melhor agora. O Zabdiel está me tratando feito uma criança. - respondi apertando a bochecha dele. Ele é tão fofo.
— É o mínimo que posso fazer. - Zabdiel disse fazendo o mesmo.
— Que bom. Agora você precisa ficar em repouso e tomar bastante líquido. - Jane se aproximou de mim.
— A sua noiva está te esperando lá fora e é bom você se preparar pra ver a cara dela. - Adriana avisou.
— Vou ver o que ela quer. Fique em repouso, evite de fazer esforço e pare de ser tão teimosa. - Zabdiel beijou a minha testa, acenou para eles e saiu do quarto.
Continuei comendo enquanto conversava com os meus amigos. Eu estava me sentindo bem melhor por ter passado um tempinho com o Zabdiel; ele é tão amoroso e carinhoso comigo que me apaixono cada vez mais. A companhia deles me fizeram tão bem que senti vontade de ir para a praia, mas me disseram para eu não fazer isso.
Após isso, a mulher veio para buscar a bandeja e me desejou que eu ficasse melhor. Adriana ficou quase a tarde toda comigo, me contou que estava gostando da viagem e que se sentia feliz por estar perto do Xavier. Me sinto bem em saber que a minha melhor amiga está aproveitando o momento com o namorado. Pena que não estou tendo a mesma sorte com o Zabdiel.
— Alana, andei pensando e acho que vou deixar de trabalhar na casa daquela velha chata. - Adriana comentou.
— Por que? Já arrumou outra proposta de emprego? - perguntei sentando na cama e arrumei os travesseiros.
— Porque não aguento mais a Maitê. Cada dia que passa ela fica mais insuportável e desconta toda a raiva nos funcionários que trabalham na casa.
— Por qual motivo?
— Ela está tendo muitas discussões com o Rogério, porque ele não fica muito tempo em casa e parece que a casamento não está indo muito bem.
— Talvez o Zabdiel não esteja sabendo disso.
— Pior que não. Ele também está ficando mais tempo fora de casa.
— Então a situação deve estar bem complicada mesmo. - falei pensativa.
— Por que está tão preocupada com isso? Já fez um mês que não pisa mais naquele lugar e pensei que não queria mais saber daquela família.
— Nada não. Apenas perguntei por curiosidade.
— Espero que eu consiga encontrar um emprego melhor.
— Você vai conseguir, amiga.
— Eu te amo tanto! - ela me abraçou tão forte que quase fiquei sem ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanficAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...