《56》

199 24 13
                                    

— Responde, amigo. - Richard sussurrou.

— Você quer conversar com a minha filha? - Patrick perguntou.

— Não estou tão seguro disso... - Erick me encarou.

— Eu preciso conversar com ela sobre alguns assuntos pendentes. - falei enquanto tentava raciocinar o que estava acontecendo. — Espero que vocês me deixem vê-la, caso queiram me expulsar daqui.

— Tudo bem. Você pode entrar no quarto dela, mas antes preciso saber se ela tem condições de conversar com alguém. - Patrick respondeu e subiu até o quarto.

— Estou de olho em você, Zabdiel. - Erick continuou me olhando com desconfiança e também saiu da sala.

— Percebi que você está bem estranho desde que chegou. - Fabíola falou enquanto se aproximava de mim.

— Ele acabou de descobrir uma coisa e é por isso que quer conversar pessoalmente com a Alana. - Richard respondeu por mim.

— É isso mesmo, Fabíola. - falei passando a mão no cabelo.

— A Alana permitiu a entrada de vocês. - Patrick avisou.






Richard e eu acompanhamos o Patrick até o quarto da Alana. Ela ficou tão alegre com a nossa presença que nos deu um abraço bem apertado e parecia estar mais tranquila ao estar com o Nick perto dela. Apesar do abraço ter durado alguns segundos, foi o suficiente para saber que ela nunca deixou de gostar de mim.






— Eu nem sei como agradecê-los por terem encontrado o meu filho. - Alana disse em um tom alegre. — Como posso recompensá-los por terem feito isso?

— Não precisa agradecer, Alana. - Richard sorriu. — Eu faria isso por qualquer pessoa.

— O seu sorriso foi a minha melhor recompensa. - falei sorrindo.






Alana e eu trocamos de olhares e sorrimos um para o outro. Mais uma vez eu pude estar perto dela, admirar a sua beleza, ver o seu sorriso lindo e sentir o calor do seu corpo junto ao meu no momento do abraço. Era o que eu mais precisava neste momento, porque não consigo viver sem ela. Preciso pensar em alguma forma de conquistá-la, mostrar para o Christopher que ela nunca deixou de me amar e provar que vamos ficar juntos.






— Eu vou deixar vocês sozinhos, porque precisam conversar sobre algumas coisas. - Richard abriu a porta para sair do quarto. — Tchau, Alana. Foi muito bom ter te conhecido pessoalmente.

— Muito obrigada, Richard. - Alana agradeceu ele com um beijo na bochecha. — Agora entendo o motivo da Fabíola estar interessada em você.






Richard ficou meio envergonhado e riu por causa do comentário. Ele apenas piscou o olho para mim e saiu do quarto. Finalmente ficamos sozinhos, agora o nosso futuro depende da conversa que vamos ter neste momento.






— Já se recuperou totalmente do acidente? - Alana perguntou enquanto andava pelo o quarto.

— Mais ou menos. Ainda sinto dores nas costelas, mas aos poucos vão diminuindo. - respondi tocando no meu abdômen.

— Sobre qual assunto quer conversar comigo? - ela perguntou curiosa.

— Por que nunca me contou sobre a sua gravidez? Por que nunca me procurou para contar que estava esperando um filho meu? - perguntei diretamente.






Ela ficou surpresa com a pergunta, parecia não estar chocada ao saber que descobri a verdade."Só quero que me diga a verdade", pensei enquanto permanecia olhando para a Alana.






ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora