《33》

246 28 11
                                    

ALANA




Tive que contar toda a verdade para elas, porque não poderia continuar escondendo isso. Fiquei com muito medo que Fabíola ficasse chateada comigo, pois ela é a irmã da noiva do Zabdiel. Ela ficou surpresa quando contei que ele enganava as duas ao mesmo tempo. Adriana também ficou sabendo e sentiu muita raiva dele. Sinto tanta vergonha que nem consigo olhar para elas, apesar de estarem me apoiando neste momento tão difícil.

Como ele teve a coragem de me procurar para dizer que ama depois de tudo o que fez? O que me deixou mais chateada é que ele estava com a Antonia, então isso significa que continuam juntos e que em breve vão se casar. Zabdiel disse que estava apaixonado por mim, mas não terminou o compromisso com aquela mulher. Talvez ele não queira magoá-la ou então pretende fazer as vontades dos seus pais. Confesso que senti até queria acreditar nas suas palavras, mas o meu coração não permitiu. Não quero continuar fazendo o papel de trouxa.

Os meus enjoos aumentavam cada vez mais, sentia náuseas e tonturas todas as manhãs e tinha desejos de comer algo e o meu corpo estava mudando. Comecei a ficar preocupada, porque a Fabíola havia me levado para fazer uns exames e tivemos que voltar para a clínica para receber os resultados.







— Bom dia. Qual de vocês duas é Alana Sánchez? - a médica perguntou sentando na cadeira e olhou para alguns papéis.

— Sou eu. - respondi com a voz trêmula, e Fabíola segurou a minha mão.

— Fica tranquila. - Fabíola disse tocando no meu ombro.

— Que bom que trouxe o resultado dos exames. - a médica deu uma pausa para ler.  — Felizmente você não tem nenhum problema de saúde, mas tenho uma notícia que vai mudar a sua vida.

— Qual notícia? - perguntei nervosa. O meu coração acelerou, as minhas mãos ficaram frias e o meu corpo ficou paralisado. — Por favor, me diga logo.

— Você está grávida. - a médica me mostrou o exame e fiquei sem acreditar.

— Eu não posso estar grávida... - comecei a chorar.

— Calma, Alana. - Fabíola me abraçou.

— Como posso estar grávida se eu tomava remédio para evitar? - perguntei olhando para a médica.

— Talvez você tenha esquecido de tomar o remédio ou então o seu parceiro não usou preservativo. - a médica respondeu.






"Eu não posso estar grávida", pensei quando olhei novamente para o resultado do exame. O que vai ser da minha vida? Agora estou grávida do Zabdiel e ele está perto de se casar com outra mulher. Eu não estou preparada para ser mãe, nem mesmo para cuidar de um bebê. Fiquei tão nervosa que tiveram que me acalmar e Fabíola me levou para a casa dela.

Chorei rios de lágrimas, peguei todos os presentes que o Zabdiel havia me dado e joguei eles no chão. Fiquei com tanta raiva que peguei uma tesoura e cortei todos os ursos de pelúcia e os cartões com as declarações românticas que me escreveu. Sentei no chão e continuei chorando. Minutos depois, alguém apareceu no quarto e a minha raiva aumentou ao ver a Antonia.







— Se você fez isso com todos esses ursinhos cafonas, agora imagine o que faria com uma pessoa. - Antonia disse em um tom de deboche.

— O que você quer comigo? Não está satisfeita em saber que nunca mais vou pisar naquela casa? - perguntei me levantando do chão.

— Só vou ficar satisfeita quando resolver desaparecer daqui.

— Não precisa se preocupar com isso.

ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora