《7》

388 38 28
                                    

Continuei sentada, me sentindo excluída. Até queria lhe desejar os parabéns, mas eu não estava com bom humor e não sei o que realmente aconteceu comigo para estar assim.






— Alana, você não vai me desejar os parabéns?- Zabdiel perguntou todo sorridente e com os braços abertos.

— Claro que sim, Zabdiel. Estou muito feliz por estar presente neste momento tão especial. - fingi que estava alegre e abracei ele.







Percebi que a Antonia não havia gostado da cena e resolvi me afastar do Zabdiel. Continuei em pé, me sentindo incomodada e fingindo um sorriso no rosto na frente dos convidados. Christian não tirava os olhos de mim e isso estava ficando desconfortável, pois sei que ele é um mulherengo e que provavelmente está tendo encontros escondidos com a noiva do melhor amigo.

Voltamos a nos sentar na mesa, os pais dos noivos comentaram sobre o casamento e eu apenas assentia com a cabeça, como se estivesse prestando a atenção na conversa. Já era um pouco tarde e decidiram ir embora, exceto  Christian e Antonia que ficaram. Nunca senti tanto sono durante um jantar. Na próxima vez que o Zabdiel for me convidar para participar disso, eu nem vou aceitar, porque não consigo lidar com essas pessoas.







— O Zabdiel me falou muitas vezes sobre você, mas nunca pensei que fosse tão linda pessoalmente. - reconheci a voz do Christian enquanto entrava na sala.

— Obrigada, Christian. Tenha uma boa noite e nos vemos em outro dia. - tentei ignorá-lo, pois percebi que esse rapaz queria algo a mais comigo.

— Se eu fosse ele com certeza teria te pegado. - ele falou com o jeito malicioso.

— Apenas sou uma empregada, não uma oferecida. Então aprenda a me respeitar porque não vou fazer parte das suas conquistas.

— Calma, querida. Só foi uma brincadeira e sei que você não é tipo de mulher que aceita qualquer coisa.

— Tome cuidado com as coisas que anda falando, Christian. - falei em um tom de ameaça.

— Isso foi uma ameaça? Você parece que estar sabendo de algo.

— Entenda como que você quiser. Com licença, porque preciso dormir. - tirei os saltos e carreguei na mão até o quarto de hóspedes.






Fechei a porta do quarto, coloquei os saltos no chão e me joguei na cama. Eu estava morta de cansada por causa do jantar, apenas queria passar uns dias dormindo para tentar esquecer daquela cena. "Por que fiquei tão incomodada quando ele colocou o anel do dedo da Antonia?" , perguntei para mim mesma quando me olhei no espelho.

Queria muito conversar com alguém, só que  infelizmente a Adriana não está aqui e o Zabdiel deve estar na sala comemorando o noivado. Eu não sei o porquê, mas tenho certeza de que tem algo de errado na Antonia e sei que ela não sente nada por ele. Vou fazer o possível para descobrir o que essa garota anda aprontando às escondidas.

Tirei o famoso vestido, entrei debaixo do chuveiro e fiquei um bom tempo refletindo sobre a minha vida. Depois vesti uma roupa adequada para dormir e deitei na cama.








ZABDIEL





Estou tão feliz por ter feito o pedido de noivado na frente da minha família! Nunca estive tão nervoso na minha vida e que graças a Deus os meus planos deram certo. Fiquei com tanta vontade de gritar de alegria quando a Antonia aceitou ser a minha noiva, pois pensei que ela não aceitaria por causa dos pais dela. O mais importante de tudo é que os nossos pais ficaram tão feliz quanto nós dois.

ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora