《36》

260 28 40
                                    

CHRISTOPHER




Meu nome é Christopher Vélez, tenho 24 anos e nasci em Nova Jersey, mas a minha família é de Equador. Quando completei 18 anos, decidi vir morar em Califórnia para entrar na faculdade. Agora estou trabalhando na área administrativa da LANY, uma das melhores empresas do país. Eu moro sozinho em um apartamento, mas a minha mãe costuma ir quase todos os fins de semana para ficar comigo. No momento estou solteiro, apenas me dedicando ao trabalho e espero que encontre a mulher ideal para construir uma família.

Desde que vi aquela mulher ontem, eu não consegui parar de pensar nela. Me encantei pela a sua beleza, porque nunca havia visto uma mulher tão bela como ela. O seu olhar, os seus cabelos enrolados e o seu sorriso me chamou a atenção. Fiquei tão impressionado com ela que despertei o interesse de conhecê-la melhor e talvez podemos ser bons amigos. Espero vê-la em breve na empresa. É uma pena que não descobri o seu nome.






— Christopher! - Erick estalou os dedos na minha frente. — Por que está tão esquisito?

— Oi, Erick. Me desculpe é que eu estava pensando em algumas coisas. - falei organizando os papéis.

— Eu sei perfeitamente o que está acontecendo. Por acaso você conheceu alguma garota por aí? - ele piscou o olho.

— Sim, ontem encontrei uma mulher e fiquei completamente encantado pela a sua beleza. Espero que eu consiga vê-la novamente, assim vou poder perguntar o nome dela. - respondi pensando nela.

— E ela trabalha aqui?

— Ela me disse que ia começar o expediente e talvez o seu pai a contrate.

— Meu pai havia comentado que estava precisando de alguém para cuidar na parte financeira da empresa. - ele comentou sorrindo.







Erick é o meu melhor amigo. Nos conhecemos na empresa quando comecei a trabalhar, e começamos a ter uma relação de amizade. Ele é filho do Patrick Colón, presidente e dono da empresa LANY, mas nunca teve interesse de trabalhar junto com o seu pai. A sua única paixão é a música e sempre que possível participa dos concursos de canto.







— Você veio ver o seu pai? - perguntei após um tempo.

— Sim, apenas vim para saber se ele vai almoçar em casa. - ele respondeu.

— Ele está precisando tirar umas férias, porque anda muito estressado por causa do excesso de trabalho.

— A mamãe falou o mesmo, mas ele é tão  teimoso quanto eu. - ele riu.

— Foi legal você ter vindo me visitar durante o meu horário de trabalho, porém tenho muitas coisas para resolver.

— Eu não entendo como você consegue lidar com tantos papéis. - ele disse balançando a cabeça.

— Mas confesso que gosto de trabalhar aqui. - falei terminando de organizar os papéis.

— Boa sorte, Christopher. - ele falou dando um tapinhas nas minhas costas.

— Tenha uma boa aula, Erick. - abracei ele e lhe dei uns tapinhas no ombro.

— Obrigado, amigo. Tenha um ótimo trabalho.







Acompanhei o Erick até onde estavam as secretárias e resolvi ir até a oficina onde as costureiras trabalham. Resolvi verificar as roupas que elas estavam fazendo, mas não encontrei ninguém. De repente, olhei para o chão e encontrei a mesma moça de ontem, só que estava desacordada.







ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora