《37》

254 29 38
                                    

— Parece que essa moça conquistou o seu coração. - ela me abraçou. — Fazia tanto tempo que eu não te via tão animado por conhecer uma pessoa.

— Essa moça me chamou tanta atenção que até quero tentar me aproximar dela.

— Mas ela está bem?

— Sim, ela está bem melhor. O médico me falou que a pressão dela baixou por causa da gravidez.

— Ela está grávida? - ela ficou surpresa.

— Está sim, mãe. Ela nem falou sobre esse assunto.

— Pode ser que ela tenha ficado envergonhada com isso.

— Ela chorou muito quando falou que em qualquer momento alguém poderia descobrir que ela está grávida.

— Estou tão orgulhosa de você. Não sabe o quanto que me deixa feliz em saber que é uma pessoa de bom coração.

— E eu me sinto orgulhoso por ter uma mãe tão linda e maravilhosa como você. - enchi ela de beijos.

— Agora larga esse computador e vem jantar.

— Preciso relaxar um pouco. - levantei e fui olhar as panelas. — A comida deve estar com a aparência ótima!

— Então vamos comer e aproveitar o momento para conversar.






Sorri para ela e lhe dei mais um abraço bem apertado para matar as saudades, pois fazia mais de três dias que ficamos longe por causa do meu trabalho. Ela é a mãe mais incrível de todas e que graças a ela, eu me tornei um verdadeiro homem. Após o jantar, assistimos um filme de comédia e comemos bastante pipoca. Quando acabou, fui escovar os dentes e deitei na cama.

Decidi ligar para a Fabíola para saber se a Alana está bem. Espero que amanhã seja um bom dia para eu visitá-la e aproveitar o momento para conversar com um pouco, já que percebi que aquela moça bonita anda muito triste. Eu não conseguia parar de pensar na Alana. Realmente estou começando a ter interesse nela, mas primeiro preciso conhecê-la melhor e depois vou saber se vale a pena ou não.






Boa noite, Fabíola. Está tudo bem por aí? - perguntei sorrindo, como se ela estivesse na minha frente.

— Boa noite, Chris! Não sabe o quanto que estou feliz em receber a sua ligação. Aqui está tudo bem e por aí? - percebi que ela estava muito alegre.

— Aqui está tudo tranquilo. A mamãe veio passar uns dias comigo e isso me deixou muito feliz.

— Quem dera se eu estivesse a mesma sorte que você. - ela suspirou.

Não fique assim. Eu sei o quanto é difícil lidar com a perda de uma pessoa tão querida.

— Isso faz parte da vida. O mais importante é que estou seguindo em frente.

— É essa Fabíola que sempre admirei. Sempre tão corajosa, forte e determinada.

Obrigada, Christopher. Você também é uma pessoa incrível e nem sei como te agradecer pelo o carinho que sente por mim.

Você é como uma irmã para mim. - fiquei calado por alguns segundos, até que voltei a falar: — E a Alana? Como ela está?

ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora