— Não é nada fácil esquecer da pessoa que mais amamos. - minha mãe falou entrando no quarto e sentou no meu lado.
— É impossível eu esquecer dela, mamãe. - falei olhando para a foto.
— Tenho certeza de que ela vai te perdoar.
— E se ela nunca me perdoar? Agora ela está com o Christopher e com certeza não quer saber de mim.
— Ela nunca deixou de te amar, Zabdiel. Percebi durante o jantar que a Alana não parava de olhar para você.
— Eu nem sei mais o que pensar.
— Vai dar tudo certo, filho. - ela tocou na minha perna.
— Por que você está me apoiando mesmo sabendo que fiz aquela covardia? - perguntei com a cabeça baixa. Eu estava me sentindo péssimo ao lembrar que fiz.
— Eu sei que você errou no passado, mas acredito que todos merecem uma segunda chance e você demonstrou estar arrependido. - ela respondeu tocando no meu queixo, e voltei a olhar para ela. — Se você a ama de verdade, então continue lutando até conseguir reconquistá-la. Tenho certeza de que vocês vão ficar juntos.
— Obrigado pelo o apoio. Não sei o que seria da minha vida sem você. - dei um beijo na sua testa.
— O que mais importa neste momento é que estamos juntos e que ninguém vai nos separar outra vez. - ela começou a chorar de emoção e me abraçou. — Eu te amo, Zabdiel. Você é a minha razão de viver.
— Eu te amo, mãe. Nunca vou te abandonar. - falei com a voz ofegante.
Ela me deu um beijo na testa, apagou a lâmpada e saiu. Eu apenas deitei na cama e me cobri com o lençol. Como eu gostaria de que tudo isso fosse um pesadelo, porque eu não conseguia tirar a imagem da Alana dos meus pensamentos. Eu sinto uma dor no peito quando vejo ela perto do Christopher.
— Como eu gostaria de consertar todos os meus erros para voltar a ficar com você. - falei comigo mesmo enquanto olhava para o teto. — Eu não vou desistir de você, meu amor.
Lembrei do dia que eu estava correndo na praça com a Gwen e acabei encontrando a Alana empurrando um carrinho de bebê. Como eu gostaria de que o Nick fosse meu filho... talvez seria um bom pretexto para estar perto dela, mas ela engravidou do Christopher. Não entendo o motivo de ter escondido essa gravidez, pois ficamos 6 meses sem nos ver pessoalmente e que ela nunca me comentou sobre isso.
Tudo seria bem diferente se eu não estivesse feito aquela bobagem, mas não tenho como voltar atrás. A única coisa que tenho que fazer é reconquistar o amor da Alana e fazer que ela acredite em mim. Sei que estou comentendo um erro de estar jogando indiretas para ela, mas no fundo acabo me sentindo mil vezes pior em vê-la abraçada com outro homem. "Vamos ver quem vai ganhar esta batalha", pensei enquanto fechava o meu punho.
[...]
O dia amanheceu, acordei um pouco cedo e tomei o café da manhã com a mamãe. Ficamos conversando sobre nós dois, o que gostamos de fazer etc. Ela me contou que desde pequenino eu sempre gostava de música e que o meu primeiro presente de aniversário foi um violão de brinquedo.
— A conversa está tão boa, mas infelizmente preciso voltar para o condomínio. - avisei tocando na mão dela.
— Justamente agora que estamos aproveitando o momento juntos? Tem algo de importante para fazer agora? - minha mãe perguntou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanficAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...