《21》

270 29 18
                                    

Me sinto tão especial em saber que ele se preocupa comigo. Li a mensagem duas vezes, até que digitei:






"Não precisa se preocupar, agora está tudo tranquilo. Eu sei me defender sozinha e espero que eu consiga arrumar um lugar pra morar."

"Agora vou dormir porque estou muito cansada. Obrigada por ter comparecido na minha festa e tenha uma ótima noite." ❤







Ele estava online e em questão de segundos, recebi a resposta:







"Eu queria estar com você, deitado no seu lado e te enchendo de beijos. Tenha uma ótima noite e sonhe comigo." 😚







Li a mensagem, enviei um emoji com carinha de apaixonada  (😍) e coloquei o celular para carregar. Fiquei andando pelo quarto e resolvi ir na varanda. Percebi que a mamãe estava conversando com o Armando e me aproximei para ouvir a conversa.







— Luísa, infelizmente as minhas dúvidas estão aumentando e se eu não pagar, vamos correr risco de perder esta casa. - Armando falou mostrando os papéis para ela.

— E agora? O que vamos fazer? - minha mãe perguntou preocupada. — Eu não posso viver na miséria!

— Recebi uma proposta do Sebastián e não pude aceitar antes de conversar com você.

— E qual é essa proposta? - ela perguntou curiosa.

— Ele quer conhecer a Alana.







Fiquei paralisada com o que acabei de ouvir. Não podia acreditar que eles querem fazer uma coisa dessas comigo. Continuei calada e permaneci ouvindo a conversa.






— Então quer dizer que ele vai querer a minha filha em troca disso? - ela perguntou sorrindo. — Até que não é uma má ideia. O Sebastián é um homem muito rico e com certeza vai gostar da Alana.

— Então podemos convidá-lo para almoçar com a gente?

— Sim, Armando. É uma ótima ideia.

— Por enquanto não vamos dizer nada para a Alana, ela só vai saber quando ele chegar.







"Eles querem que eu fique com um homem rico para pagar as dívidas? Nem morta vou ficar com ele por causa de dinheiro! Não sou nenhum objeto para ser vendido", pensei quando passei a mão no cabelo. Entrei em casa, andei devagar e fui direto para o quarto. Quando eu ia fechar a porta, mamãe apareceu.






— Como foi a festa? - minha mãe perguntou olhando para os presentes que estavam em cima da cama.

— Você foi a única pessoa que não me desejou um feliz aniversário, então não tem o direito de fazer essa pergunta. - respondi sentando na cama.

— Não diga isso, minha princesa. Eu não estava com bom humor e acabei descontando em você. - ela sentou no meu lado. — Me perdoa, eu não tive a intenção de te deixar assim.

— Eu não acredito em nenhuma das suas palavras. - falei enquanto guardava os presentes.

— Você não sabe o quanto que as suas palavras me machucam. - ela se aproximou de mim e tocou no meu cabelo. Ela não conseguiu me convencer e percebi que estava mentindo.

ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora