《24》

278 30 5
                                    

— Você queria que o momento durasse para sempre?  - ele perguntou.

— Sim, eu queria que durasse a vida toda. Ela é uma mulher maravilhosa. - respondi sorrindo.

— Estou ficando maluco ou você está bem diferente depois que passou a noite com ela?

— Eu? Diferente? - perguntei confuso. Chegou uma notificação no meu celular, dei uma olhada rápida e guardei no bolso.

— Isso mesmo. Você está mais animado, relaxado e sorridente.

— Talvez seja o efeito da noite de ontem. - dei risada.

— Pode ser. - ele deu uns tapinhas no meu ombro.






Senti o celular vibrar, tirei do bolso e vi que era uma ligação da Antonia. Christian olhou para a tela e fez uma cara como se eu estivesse encrencado.






— Atende logo. A sua noiva deve estar precisando de alguma coisa. - ele falou.

— Tinha que me ligar justamente agora? - perguntei impaciente. Deixei tocar até quando parou, mas minutos depois ela me ligou de novo.

— Atende logo! - ele gritou irritado.

— Não precisa gritar assim.





Atendi a ligação, respirei fundo e esperei ela falar algo. Enquanto isso, Christian foi até a cozinha pegar alguma coisa.






Finalmente você resolveu atender! - Antonia falou irritada. — Eu posso saber onde você está?

Estou no apartamento do meu amigo. - respondi entediado. — O que você deseja?

Está lembrado que combinamos de ir ao clube jogar tênis com os nossos amigos?

— Eu havia me esquecido disso. - cocei o olho e olhei para o Christian.

Então avise para o Christian. Ele também me falou que ia nos acompanhar.

Está bem. Vou avisar para ele e antes tenho que passar na minha casa para trocar de roupa.

— Tudo bem. Vou estar te esperando na minha casa.

— Daqui a pouco nos encontramos.

— Eu te amo, Zabdiel.

— Eu também. - eu disse sem pensar e percebi que não senti nada ao falar isso.





Desliguei a ligação e guardei o celular no bolso.





— E aí? O que ela queria? - ele perguntou vindo da cozinha.

— Daqui a pouco vamos para o clube.

— Eu nem estava lembrado disso! - ele colocou aos mãos na cabeça. — Me espere um minutinho que vou me arrumar.

— Tenho que fazer o mesmo quando chegar em casa.






Christian entrou no quarto para se arrumar e levantei do sofá para andar pela a sala. O celular vibrou e vi pela a barra de notificações que havia chegado uma mensagem da Alana, e ela parecia estar preocupada.






ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora