《38》

230 28 51
                                    

— Perdão. Eu não tive a intenção de te deixar assim.

— Tudo bem. Eu sei que você não teve a intenção. - ela apertou a minha bochecha.

— Que tal a gente passear um pouco? Você precisa sair para se distrair, conhecer novos lugares... assim podemos nos conhecer melhor.

— Eu não sei se é uma boa ideia. - ela baixou a cabeça.

— Por que não? - perguntei olhando para ela, mas continuou com a cabeça baixa.

— Hoje não estou com muito ânimo pra sair.

— Me permita te levar para os lugares que mais gosto. Tenho certeza de que vai amar e que jamais vai esquecer disso.

— Você me convenceu. - ela sorriu.

— Eu vou sair pra que possa se arrumar. Vou estar te esperando na sala.

— Prometo que não vou demorar.

— Pode demorar o tempo que quiser. - eu disse sorrindo para ela.







Alana correspondeu o sorriso e fiquei contente por ter conseguido convencê-la a  sair comigo. Enquanto ela se arrumava, aproveitei para conversar com Fabíola, Xavier, Adriana e as funcionárias da casa. Eu estava muito ansioso para passear com a Alana. Já até imaginei como vai ser o nosso passeio e espero que eu tenha a chance de conhecê-la melhor. Depois de alguns minutos, Alana apareceu arrumada e fiquei bobo em vê-la tão linda.

Levei a Alana para conhecer um dos principais pontos turísticos de Califórnia: Zoológico de San Diego. Ela ficou impressionada com a beleza do lugar, saiu correndo para ver os animais e tive que ir atrás. Andamos em cada lugar do zoológico, olhamos os animais, comentamos sobre eles e ficamos perto de alguns. Resolvemos almoçar em um restaurante, aproveitamos o momento para conversar sobre o lugar e ela ficou o tempo todo prestando a atenção em mim.







— Que tal a gente se conhecer melhor? Talvez podemos compartilhar alguma história. - falei depois de alguns minutos de silêncio.

— Me fale sobre você. - ela respondeu apoiando os cotovelos na mesa e colocou as. mão no queixo. Parecia estar interessada em me conhecer.

— É uma grande honra, senhorita.







Alana deu risada, e bebi um gole do suco.







— Pode me falar mais sobre a sua vida. - ela disse fazendo o mesmo.

— O que você quer saber de mim?

— Não sei. Sobre a sua vida profissional, família, amigos, namorada... qualquer coisa.

— Então prepare os ouvidos.







Comecei a contar sobre a minha vida. Falei sobre a minha vida profissional, amizades, vida amorosa e a relação com a minha mãe. Alana ficou o tempo todo me ouvindo, assentindo com a cabeça e me fez algumas perguntas. Me senti tão bem estar conversando com ela, porque demonstrou ser uma ótima amiga e companheira.






— Realmente você é um guerreiro por ter vencido a depressão. - ela tocou no meu ombro.

— Obrigado. Não sabe o quanto que isso significa para mim, agora estou vivendo muito bem e espero que não voltar a ter recaídas. - falei arrumando o boné.

— Agora tenho mais um motivo pra te admirar.

— E você? Por que não me conta sobre a sua vida?

ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́sOnde histórias criam vida. Descubra agora