— Tá na cara que o Zabdiel está apaixonado por você. - Adriana comentou enquanto se olhava no espelho.
— Eu não sei o que faço para ele ficar distante de mim. - falei me afastando do espelho. — Parece que ele adivinha quando vou para algum lugar.
— Você ainda continua gostando dele.
— Pior que sim, mas confesso que também fico pensando no Christopher.
— Então quer dizer que está gostando de dois homens ao mesmo tempo? - ela perguntou olhando para mim.
— Pode ser que sim, pode ser que não... - desviei o olhar. — Eu não sei muito bem o que estou sentindo. Tudo isso é muito confuso.
— Já imaginou que em qualquer momento eles podem se matar? O Christopher está furioso e tenho medo de que possa acontecer algo.
— Vire essa boca pra lá, Adriana! - falei assustada.
— Então você vai ter que decidir com quem quer ficar ou então vai acabar ficando sozinha.
— Me sinto tão perdida...
— Precisa pensar mais com calma e além disso, o Zabdiel é pai do seu filho e você não pode continuar mentindo dizendo que é filho do Christopher.
— Você tem razão. Eu preciso me decidir antes que alguém saia machucado nessa história.
— Tenho certeza de que você nunca deixou de amar o Zabdiel. Os seus olhos não negam esse sentimento e sei que no fundo você quer ficar com ele.
— Só que ao mesmo tempo sinto algo pelo o Christopher. - passei a mão no cabelo. — Ele está sendo tão maravilhoso comigo e acho que eu cometeria uma injustiça em dizer a ele que nunca deixei de amar o pai do meu filho.
— Isso é bastante complicado. - ela mordeu o lábio inferior. — Christopher é um homem gato, simpático e muito atencioso. E Zabdiel também é bem atraente e não é de se jogar fora.
— O Xavier não ficaria nada feliz se ouvisse isso. - debochei dela.
— Relaxa, amiga. Ele nem vai se importar com isso. - ela riu junto comigo. — A única coisa que você tem que fazer é pensar com calma, tentar identificar os seus sentimentos por um deles e tomar uma decisão.
— Preciso pensar com calma. Além disso, também tenho que pensar no meu filho.
— Me desculpe, mas acabei ouvindo a conversa de vocês. - Fabíola entrou no banheiro.
— O Christopher já está mais calmo? - perguntei.
— Se ele estiver calmo, então aproveite para ter uma conversa com ele. - Adriana falou me olhando.
— Ele já está mais calmo. O Patrick conversou com ele e pediu que fosse para a casa. - Fabíola respondeu.
— Será que ele vai querer falar comigo? - perguntei para mim mesma.
— Não custa nada tentar. - Fabíola tocou no meu ombro.
Adriana apenas sorriu para, e decidi ir procurar o Christopher. Andei pelos os corredores e encontrei o papai conversando com o Xavier.
— Você já vai pra casa? - meu pai perguntou.
— Eu vou tentar conversar com o Christopher para resolver essa situação. - respondi.
— Ele já voltou para a casa. Percebi desde cedo que não estava com bom humor. - Xavier comentou.
— Tchau. Mais tarde nos vemos. - falei me despedindo deles e verifiquei a bolsa para ver se não havia esquecido de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
Fiksi PenggemarAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...