ZABDIEL
Nunca pensei que ela se entregaria a mim, apesar de ter passado por um momento difícil no passado. O que esse rapaz fez com ela foi uma verdadeira covardia, pois colocou droga na bebida dela para obrigar a ficar com ele. Fiquei sem reação e nem sabia o que dizer, mas mesmo assim a tranquilizei e ela se sentiu bem depois de ter me contado sobre o passado.
Tive uma das melhores noites da minha vida. Nunca me senti tão satisfeito após ter passado uma noite com uma mulher como Alana, pois era a única solução para esquecer definitivamente dela e continuar com a minha vida. Mas tenho que pensar em algum plano para deixá-la, porque não posso continuar ficando com duas mulheres ao mesmo tempo. Fui longe demais ter aceitado a aposta do Christian e me sinto mal por estar brincando com os sentimentos de uma pessoa inocente.
Depois que transamos, vesti a cueca e dormi abraçado com Alana. Ela estava tão feliz por estar perto de mim e me disse que não se arrepende de ter vindo comigo.
— Bom dia, meu amor. - ela acordou, se espreguiçou e ficou mais perto de mim. Abracei ela e lhe dei um beijo na testa.
— Bom dia, princesa. - falei um pouco sonolento.
— Dormiu bem? - ela perguntou animada.
— Sim, muito bem e você? - sorri para ela.
— Nunca dormi tão bem junto com a pessoa que mais amo.
"Ela está comigo porque me ama, não por interesse. E eu apenas estou ficando com ela por diversão", pensei quando toquei no braço dela. Apesar disso, eu não me arrependo de estar seguindo com esse plano.
— Vamos tomar banho juntos? - ela perguntou se levantando da cama e cobriu o corpo com o lençol. Olhou para mim e percebeu que eu estava pensativo. — Zabdiel? Você está bem?
— Sim, estou bem. - respondi voltando para a realidade. — Vamos tomar banho?
— Então levante da cama e me acompanha até o banheiro.
— Estou com um pouco de preguiça. - falei tentando me sentar na cama. — Só vou porque você está me pedindo.
— Você está frequentando academia? Parece que está ficando mais forte e musculoso.
— Faz um bom tempo que comecei a frequentar a academia com os meus amigos, mas não fui ontem por causa de outras coisas. - levantei da cama e fiquei em pé na frente dela.
— Cada dia que passa você fica mais gato. - ela disse mordendo o lábio inferior, entrou no banheiro e tirou o lençol do corpo, apenas ficando completamente nua.
— Adoro te ver sem roupa. - entrei no banheiro e observei ela ligando o chuveiro.
— Você está bem safado, hein! Cadê aquele homem santinho que conheci? - ela deu uma gargalhada.
— Agora você está conhecendo o meu lado safado. - tirei a cueca e entrei no box. Ela me puxou para debaixo do chuveiro, fiquei mais próximo dela e nos beijamos.
Ficamos mais de 10 minutos debaixo do chuveiro, nos beijando e tocando nos nossos corpos. Eu nunca havia tido um momento assim com a Antonia, mas não vou ficar comparando as duas, sendo que são diferentes. Alana vestiu o roupão, e eu enrolei uma toalha na cintura. Peguei a camisa e a calça que secaram e os vesti, enquanto ela fazia o mesmo com o vestido.
Fomos até a cozinha, preparamos o nosso café da manhã e sentamos no sofá. Ela estava mais alegre, disposta e tranquila, e percebi que mudou bastante durante esses dias. Eu me sentia um pouco cansado por causa da viagem, mas dormi o suficiente. Ajudei ela a organizar algumas coisas e fizemos muitas loucuras juntos. Os nossos celulares continuaram desligados, pois não trazemos os carregadores. Mas com certeza os meus familiares devem estar preocupados comigo, principalmente a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓα ℓєγ | Zᴀʙᴅɪᴇʟ ᴅᴇ Jᴇsᴜ́s
FanficAlana é uma jovem humilde que sofre com as humilhações cometidas pela a sua própria mãe, que a culpa por tudo de ruim que acontece na vida delas. Ela não tem facilidade para confiar nas pessoas e por isso que não tem muitas amizades. Zabdiel é um j...