⚠️ O capítulo contém 4.551 palavras ⚠️
Bom, eu fui para a empresa da Flora aqui no Brasil. A Oásis é linda e tem o mesmo tamanho da Oásis de Portugal. Minhas funções são as mesmas então sei o que terei que fazer.
O dia não foi cansativo e após um dia longo de serviço recebi uma mensagem de texto via whatsaap da minha noiva para ir até sua empresa já que ela vai demorar um pouco mais. Peguei o carro e fui correndo pra lá.
Estacionei o carro e quando estava saindo do elevador chegando na sala de Helena o celular começou a tocar deseperadamente. Helena e nem sua secretária me viram, ao sair do elevador tem ainda um pequeno hall onde fica escondido. E eu teria que me projetar para onde elas estão assim me notariam. Ainda fiquei em pé apenas ouvindo tudo.
— Mary, se alguém chegar me procurando diga que por hoje não atendo mais ninguém. Ou melhor, encerre minha agenda e diga que já fui para casa. — Ouço Helena dar as ordens a sua funcionária e em seguida voltar em direção a sua sala.
— Sim, senhora. — A secretária de Helena responde.
Essa garota eu nunca vi. Não é a mesma de tres meses atrás mas parece que a mesma ainda trabalha aqui só está de férias e foi apenas substituida até que volte.
Olho para meu celular que não para de vibrar por sorte deixei no modo vibra se não poderia ser ouvido quando tocasse.— Amor, onde está? Ainda na Oásis? É que não precisa mais vim, deixa que eu passo para te pegar eu já saí da empresa.
— Eu pensei que ia me esperar aí, Helena. Já estava saindo daqui. — Não direi a ela que já estou em sua empresa. Acho que ela já vai sair e vai me encontrar aqui na entrada e vai tomar um susto com a surpresa que pretendo fazer. Só que agora Helena me deixou muito intrigada com essa mentira. O porque ela estaria mentindo dizendo que já saiu daqui!?
Eu ouvi o elevador ao lado anunciar a chegada de alguém então corri de volta para o meu. Fiquei lá escondida um pouco.
— Olá, moça bonita. Boa tarde. — Minha respiração descompassa quando observo Daniel Colunga sair do elevador que fica de frente para a sala de Helena e ir em direção a sua sala sem nem pedir permissão. Como se ele fosse o manda chuva da empresa. Um ódio subiu dentro de mim e eu quero tanto quebrar a cara desse infeliz que não tem senso do ridículo. Ao mesmo tempo minha raiva sobre também por saber que Helena está mentindo pra mim pra se encontrar com Daniel.
— Alice? Eu não pedi para me esperar na Oásis? O que faz aqui?
— Pára de fazer perguntas, Helena. A única que vai ter respostas aqui sou eu, sua mulher. — Ouço Daniel soltar um riso tão debochado que chamou nossa atenção. Helena está com uma expressão muito séria. — O que está achando tão engraçado seu imbecil? — A minha vontade é de voar no pescoço dele e quebrar com um único golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VANILLA O Sabor Mais Doce (CONCUÍDO)✔
Romance🚨 Baseado em fatos Reais🚨 Quando o destino insiste em fazer o futuro repetir o passado, como impedir? É por coincidência ou o destino tende mesmo a ser um grande vilão das histórias? Na maioria das vezes, o destino forma triângulos amorosos mes...