But I’m sorry This illusion has caused you a lot of pain And I have no solution I’ll try to never be back again.
— Evergrey, “I’m Sorry”Apoio as mãos no chão e ao levantar os olhos vejo Shivani. Se eu pudesse escolher um momento para morrer, seria este, ao ver a garota que eu amo neste lugar imundo, correndo perigo por minha causa.
Não, eu teria morrido antes. Talvez antes de entrar na vida dela e causar todo esse caos.— Bay! — ela se abaixa e me abraça.
Rafa. Achei que nunca mais ouviria isso. Só “Bailey”, num tom duro. Mal tenho tempo de envolver sua cintura.— Tá bonito isso, tá coisa de cinema. Agora se afasta. — Vitinho faz um sinal e os dois caras me seguram mais uma vez.
— O que eles estão fazendo aqui? — pergunto, querendo ouvir uma resposta diferente da que imagino. Que porra eu fiz?
— Viemos pagar seu resgate — Krystian responde, e seu tom de voz é muito diferente do que me lembro. É a primeira vez que o vejo desde o enterro.
Seu olhar se divide entre ressentimento e alívio. Destruí tantas coisas em meu caminho, e entre elas está o menino que havia em Krystian. Foi-se a inocência de Shivani, a ingenuidade de Krystian, só falta matar a alegria de Lamar.
— Bom, já que estamos aqui pra isso, vamos pagar logo essa merda e levar o irresponsável aí pra casa, né? — Lamar diz.
— Eu não disse que seria eu quem trataria de tudo? — Pepe lança olhares irritados a Lamar e Krystian.
— Ah, cara, só tô sendo prático — Lamar se defende.
Em meio à discussão, balanço a cabeça e seguro um sorriso. Um a menos na minha lista de destruição. O irmão de Shivani está intacto.
— Acho que já deu essa porra toda. Cadê a grana, engraçadinho? — Vitinho balança os braços para Lamar, que pega a mochila de Shivani e estende. — Tá tudo aqui?
— Pode contar — Pepe diz, sem olhar para mim.
Aliás, nesse tempo todo Pepe não me olhou uma vez sequer. Sei que ele está puto por eu ter envolvido crianças nos meus problemas.
— Conta essa porra — Vitinho passa a mochila para o único cara livre e continua nos encarando. Franzo a testa ao perceber que é por Shivani que ele se interessa.
— Tô pensando em subir o preço desse filho da puta. Não que ele tenha tanto valor assim, mas acho que você pagaria. — Vitinho segura o queixo de Shivani, que balança a cabeça com força e se solta. — Não banca a difícil que isso só me dá mais tesão.
— Não toca nela! — praticamente rujo, me debatendo. Quero matar esse puto! Vitinho gargalha, me ignorando. O eco explode pela sala.
— Então... — Ele se aproxima outra vez de Shivani e passa dois dedos perigosamente perto dos peitos dela. — Você dá pra qualquer viciado ou só praquele ali? — e aponta para mim.
— Só para aquele ali — ela cruza os braços e levanta o queixo.
Isso me dá um puta orgulho e um medo do caralho ao mesmo tempo. É tudo muito rápido. Vitinho coloca uma mão no peito de Shivani e a puxa pela cintura.
— Larga ela, porra! Larga ela, porra! LARGA ELA, PORRA! — Tento me soltar, mas tomo uma porrada na cara e caio de joelhos.
Pepe empurra Vitinho, que cambaleia no susto. O cara que conta o dinheiro interrompe o que está fazendo e voa para cima de Pepe. Eles começam a brigar.
Lamar pula em Vitinho e Lucas puxa Shivani, tentando protegê-la com o corpo. Todos estão na linha de fogo. Todos. E meu coração para quando ouço um tiro.
⏭ ▶ ⏮
“Mas eu sinto muito/ Que essa ilusão tenha lhe causado muita dor/ E eu não tenha solução/ Vou tentar nunca mais voltar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas Perdidas do Coração
FanfictionShivani acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Bailey teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em...