If you’re lost, you can look and you will find me Time after time If you fall, I will catch you I’ll be waiting Time after time.
— Cyndi Lauper, “Time After Time”Tento correr atrás de Bailey. Estou descalça e escorrego depois de três lances de escada. Ele não percebe, está muito longe para me ver ou ouvir. Apoio as mãos no chão, chorando. Machuquei os dois joelhos. A dor física não elimina o buraco que começou a crescer em meu peito desde que eu soube que a mãe de Bailey havia morrido.
Pepe chega ao apartamento pouco depois de Bailey ter saído e me encontra aos prantos. Ligamos para várias pessoas que o conhecem e para os lugares aonde ele poderia ir, mas é em vão. Mais tarde Krystian chega, inconsolável pela perda da tia e preocupado com o primo, e Pepe sai para procurar Bailey.
É quase noite quando percebemos que não vamos encontrá-lo se ele não quiser ser encontrado.
Krystian quer ir velar sua tia, e meu irmão e eu vamos com ele. Estou me prendendo à pequena chance de Bailey fazer o mesmo, apesar de não atender o celular.
No trajeto, envio mais mensagens. Começo a me desesperar. Tento ser forte por Krystian e até mesmo por Bailey, mas me sinto desmoronar. Como vou ajudar o Bailey se ele não me deixa entrar? Como posso curá-lo agora? Será que serei suficiente?
Penso que não e choro. Então me lembro do que senti quando achei que minha mãe estava morta. O golpe me atravessou. Era claro para mim que eu não aguentaria mais uma perda.
Bailey foi tão corajoso ao parar com as drogas, mesmo sofrendo por isso, mesmo muitos dias tendo vontade de usar e fingindo que estava tudo bem, porque não queria que eu me preocupasse. Agora nada foi capaz de segurá-lo perto de mim. Espero que, pelo menos, ele ainda seja capaz de se manter longe do resto.
Não conto a ninguém da minha família, além de Lamar, o que aconteceu. Não quero que comecem a se preocupar e não pretendo abandonar Bailey, mesmo que... Não, mesmo que nada. Que ele não use de novo, por favor...
❦
Passo a noite em claro no velório e Bailey não dá sinal de vida. São seis horas da manhã quando Sabina, Savannah e Nour aparecem e correm para me abraçar. Choro sem perguntar como me encontraram e a resposta está logo atrás delas.
Pepe chega e seu olhar complacente me mostra que fez isso por mim, mesmo contra todas as minhas justificativas. Depois balança a cabeça negativamente.Ele continua sem saber onde Bailey está.
Minhas amigas tentam me confortar. Estou segurando uma onda de desespero, tentando mantê-la abaixo da pele, sem estourar, mas temo explodir a qualquer momento.
Um pouco antes do enterro, Savannah me força a ir com ela até a lanchonete. Não consigo comer, mas tomo um copo de suco, esperando que o açúcar impeça minha pressão de cair mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas Perdidas do Coração
FanfictionShivani acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Bailey teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em...