The beast in me Is caged by frail and fragile bars Restless by day And by night, rants and rages at the stars God help the beast in me.
— Johnny Cash, “The Beast in Me”Amo Shivani com calma, ternura e paixão até que seu corpo se esgota e ela se aconchega em mim, adormecendo pouco depois. Fiz o possível para que ela não percebesse o estado em que me encontro.
Beijo seus cabelos e a acomodo devagar sobre o travesseiro, cobrindo-a em seguida. Depois me deito de lado e me encolho. Cada célula do meu corpo começa a se partir.
Passo a mão em meu rosto quente. Gotas de suor surgem e o frio me faz vestir um moletom. A temperatura sobe conforme a dor aumenta. Quero ser forte por Shivani, mas a lembrança do que vem a seguir começa a me atormentar.
Eu me sento na cama, meu estômago está embrulhado. É hora de pagar o preço por negar a meu corpo aquilo que ele aprendeu a amar. Nem toda a felicidade que sinto com Shivani é capaz de aplacar a vingança da antiga felicidade fabricada.
Aperto o colchão abaixo de mim, querendo me concentrar em qualquer coisa, menos no mal-estar que me consome e me faz tremer absurdamente.
Então me levanto e caminho devagar, tentando chegar ao banheiro a tempo.
Uma dor insuportável me rasga inteiro e perco o equilíbrio. Tento me segurar na primeira coisa que vejo e tropeço no sofá, caindo de joelhos no chão. Mordo minha mão para conter o urro que explode em meus lábios e só paro quando sinto o gosto metálico. Eu me cortei. Limpo o sangue no moletom cinza, deixando uma mancha onde toco.Eu me apoio no chão. A mão arde, o estômago dói, a cabeça estoura e a mente começa a se perder. Tento chegar ao banheiro engatinhando, mas não dá tempo. Uma ânsia violenta traz o vômito, que atinge minhas roupas e o chão.
Sem alternativa, choro de vergonha porque sei que chegou a hora, e Shivani vai ver exatamente o que eu me tornei.
⏭ ▶ ⏮
“A fera em mim/ Está enjaulada por barras fracas e frágeis/ Inquieta de dia/ E, de noite, cria confusão e se enfurece com as estrelas/ Deus ajude a fera em mim.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas Perdidas do Coração
ФанфикShivani acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Bailey teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em...