“ Não entendo como um mundo que faz coisas tão maravilhosas pode ser tão mal.”— Ariel, A Pequena Sereia
❀
Morgan despertou sentindo-se um tanto frio. Naquelas noites, havia se acostumado a ter o corpo quente de Aura ao seu lado. Confuso com a ausência da menina, ele correu as mãos pelo colchão, procurando-a. Em vão, suas mãos sentiram apenas o tecido suave da cama, nada do calor aconchegante de Aura.
— Raio de sol...? — Ele murmurou incerto, ainda sentindo uma certa moleza causada pelo sono.
— Estou aqui, Mor — Ele pode ouvir a voz de Aura, um tanto afastada de si.
Resignado, Morgan abriu os olhos, se deparando com Aura sentada na ponta da cama, sorrindo para ele. A menina tinha as maçãs do rosto coradas e seus olhos brilhavam alegres.
— Tem muito tempo que está aí? — Perguntou, sentando na cama, antes de se inclinar para frente para abraçá-la.
— Não, eu estava com Eileen — respondeu Aura dando de ombros, se rendendo ao abraço.
— Com Eileen? O que estavam fazendo? — Ele perguntou, franzindo as sobrancelhas.
— Ela estava me ensinando algumas coisas…
— Cuidado com o que aprende com ela. — disse Morgan, com falsa seriedade. — Ela é uma má influência para você.
— E você, não é? — Gracejou Aura.
Rindo do atrevimento da loira, Morgan apertou-a ainda mais contra si, para beijá-la. Mas antes que pudesse, de fato, encostar seus lábios nos dela, a porta foi aberta com força, revelando-lhes a figura radiante de Eden.
— Eden! — Grunhiu Morgan, irritado.
— Olá, casal! — Exclamou o moreno, esparramando-se na cama, apoiando suas costas sobre as pernas de Aura enquanto jogava suas pernas sobre as de Morgan, sem cerimônia alguma. — Que bom que estão vestidos, eu queria falar com vocês.
— Eden, dê o fora! — Resmungou Morgan, tentando empurrá-lo de cima de si. Vendo a frustração de seu Mor, Aura caiu na risada.
— Nós estávamos planejando ir na Toca da Hidra — informou Eden, antes de Morgan jogá-lo para fora da cama. Ao cair de bunda no chão, ele fez uma careta de dor e exclamou: — Ai!! Seu bruto!
— Toca da Hidra? — Aura repetiu, oferecendo sua mão para que o rapaz tivesse suporte para se levantar.
— É uma taverna aqui perto, nós vamos lá direto — explicou Eden, já de pé. — Você vai amar os caldos de escamas que vendem lá, Anne! São excelentes.
Empolgada com a idéia de conhecer um lugar novo e repleto de coisas novas, Aura pulou para fora da cama e olhou com expectativa para Morgan.
— Ugh! — Ele bufou, cobrindo o rosto com o cobertor para não ver o olhar pedinte da garota. — Eu acabei de acordar!
— Levanta logo, Morgan! Não me obrigue a chamar Eileen — debochou Eden, puxando o cobertor.
— Vamos, Mor! — Apoiou Aura, curvando-se para puxar o cobertor e depositar uma série de beijinhos em seu rosto. — Por favor.
Percebendo ser uma batalha perdida, Morgan soltou um longo suspiro enquanto se levantava.
— Eden, quando você estiver bêbado como um duende, não me peça para cuidar de você. — Morgan resmungou, vendo que o "convite" Estava mais para uma intimação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas de Flora e Fauna: A Maldição de Alexandrita
Fantasi"Sua luz não deveria iluminar um monstro como eu" Nas mágicas terras de Feeryan, no belo reino de Alexandrita, uma terrível maldição foi lançada em uma alma inocente por um coração em busca de vingança. A princesa Aura, dona de um coração bondoso m...