Sila
Marquei com todos às 8 da noite, eu não havia falado pra ninguém sobre o que eu tinha descobrido, eu já estava suspeitando da mãe dele, ela não gostou de me de primeira, logo em seguida, deu um relógio de uma cor que Baris odeia, se ela realmente conhece ele de verdade, ela deveria saber muito sobre Baris, nunca tinha visto uma mãe conhecer tão pouco o próprio filho.
Leyla- Eu estou ansiosa para saber o que é!
Sila- Assim que os meninos chegar, eu falo!Me assusto ao ouvir a campainha tocar, caminho até a porta e a abro em seguida, Téo entrou rapidamente, Baris me olhava com um olhar nada agradável, em seguida ele entra, fecho a porta e vou até a sala.
Téo- O que você queria falar Sila?
Baris- Deve ser bastante importante pra você reunir todos nós aqui!
Sila- Eu descobri algo que vocês ficaram chocados, e até mesmo você Baris!
Baris- Realmente? Vá em frente!
Sila- Quando sai da empresa, fui até um local para descobrir sobre seu relógio Baris!
Baris- Então era isso? Por quê mentiu pra me?
Leyla- Apenas continue Sila! Baris, deixe ela terminar, por favor!
Sila- Eu conversei com aquele senhor, e ele me falou que havia um GPS no seu relógio!
Baris- Que grande mentira, você me chamou aqui pra isso?
Téo- Isso é uma coisa muita séria Sila, você tem certeza?
Sila- Eu fui aonde o relógio foi feito, e aquele senhor me falou!
Baris- Como você pode brincar com uma coisa dessa? Já basta a ameaça de Aylin sobre me, e agora isso? Já chega!
Sila- Eu estou te ajudando a procurar respostas!
Baris- É, eu sei! Mas não precisa fazer esses tipos de loucura!
Sila- Você precisa saber da verdade, eu sempre desconfie dela, e olha o que eu descobri, isso não é brincadeira Baris!
Baris- Eu não preciso disso! Ele se levanta e sai em seguida.
Téo- Sila, isso é sério?
Sila- É muito sério, eu fui atrás disso e você é a prova viva, você que me deu o endereço!
Leyla- Mais parece que Baris não gostou!
Téo- Lógico que não, aquele relógio foi a mãe dele quem deu!
Sila- Eu vou atrás dele!Saio correndo atrás de Baris, mais era quase impossível de achar ele, não sabia onde ele havia se metido, mais eu tinha que procurar ele. Continuei procurando por ele até percebe que ele estava sentado em um banco de praça, me aproximei dele para conversar.
Sila- Você está bem?
Baris- Eu não quero conversar!
Sila- Está bem, vou ficar em silêncio!
Baris- Por quê você fez isso?
Sila- Por um longo tempo da sua vida, você procurou por respostas, mais assim que sua mãe chegou, você simplesmente desistiu... eu sei o quanto é difícil, eu sei como você se sente, mais eu não quero que você acredite em uma mentira!
Baris- Você mentiu pra me, e você não quer que eu acredite em uma mentira?
Sila- Me desculpa por esconder isso de você!
Baris- Por quê você não gosta dela?
Sila- E quem disse que eu não gosto? Por me eu estaria de boa com sua mãe, mais ela não me dá uma liberdade para mostrar que sou boa para você!
Baris- Eu quero... desistir de tudo!
Sila- Você não pode desistir, você deve continuar!
Baris- Você não entendeu, eu quero desistir da empresa!
Sila- Não Baris, me esculta... Sou interrompida.
Baris- Sempre que te esculto, as coisas dão errada, então não vou ouvir você, vá embora tá bom?!
Sila- Eu perdi minha mãe ainda criança, e nunca desisti de continuar sonhando, e olha onde eu estou, tenho uma vida ótima, um namorado que me apoia sempre, uma amiga que sempre posso contar, um motorista que serve para tudo! Essa é minha vida, mais o meu passado não me impede de ser feliz, e você, por causa da ameaça de Aylin, você quer desistir?
Baris- Por favor não me impeça!
Sila- Já pensou na quantidade de funcionários que irá demitir? Todos eles são importantes pra você, todos eles tem um papel dentro daquela empresa, você não está só! Coloco minha não sobre seu relógio.
Baris- Muito obrigado por cada palavra, mais não posso continuar assim! Ele se levanta.Percebo que minha poçeira fica presa no relógio dele, puxo de uma vez que faz quebrar minha poçeira, o relógio de Baris cai direto no chão e é quebrado.
Baris- Não, não, não! Meu relógio!
Sila- O que é isso vermelho? Me abaixo.
Baris- Eu não sei! Ele coloca na palma de sua mão.
Sila- Será se é?
Baris- Não pode ser! Você estará certa?
Sila- Sim, isso é um GPS!Ele me olha com uma cara de assustado, e realmente eu estava certa, havia um GPS dentro do relógio dele, isso já era estranho pra me no começo, mas agora, tá mais estranho ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...