CAPÍTULO 78- Um pouco de tudo

238 12 0
                                    

Sila

Eu e Leyla, tínhamos que correr atrás das respostas que Baris tanto procura. Fomos em várias hospícios mais não achamos ela, mais eu lembrei do que aquele homem havia falado, essa mulher fugiu, isso seria bem mais difícil de encontrar, mais não vamos desistir. Chegamos em um hospício, era uma das últimas opções que tínhamos, entramos e fomos direto para a recepcionista.

×××- Olá, o que desejam?
Leyla- Olá moça bom dia, estamos á procura de uma pessoa que poderia está internada aqui!
×××- Qual o nome dessa pessoa?
Sila- Olá meu nome é Sila, infelizmente não temos qualquer informação sobre essa mulher, a única coisa que sabemos é que ela poderia ter fugido!
×××- Fugido? É, temos algumas pessoas que fogem, mais sempre são encontradas, se vocês soubessem o nome eu ajudaria!
Leyla- É que na verdade, somos filha dela, e estamos á um tempo procurado por respostas!
×××- Como podem ser filhas se não sabem o nome da própria mãe?
Leyla- Você não sabe? Fomos abandonadas por nosso pai em um orfanato ainda bebê, mais agora que viramos adultas, estamos atrás de respostas!
×××- Eu sinto muito por isso! Vou ver na secretária se encontro alguma resposta!
Sila- Ah, o sobrenome é Johnson!

Assim que a recepcionista entrou para dentro, eu olhei pra Leyla, e pude perceber o quanto ela é uma boa mentirosa, mais finalmente respirei aliviada.

×××- Com licença, eu encontrei esse nome através do sobrenome que você me falou, aqui está! Entrega um papel com vários nomes.
Sila- Selma? Selma Johnson?
Leyla- Não tem nenhuma Cahide Johnson que foi internada aqui?
×××- Não, essa foi a única que encontrei com esse sobrenome!
Sila- Você tem a informação de quem a internou aqui?
×××- Sim, um homem com 58 anos de idade, seu nome é Sebastião Lourenço!
Leyla- Em que ano ele a internou?
×××- 1998, ela falava ter um filho, mais esse moço nega, fala que ela está fora de si!
Sila- Ela não está mais por aqui?
×××- Não, ela fugiu, nunca a encontramos!
Leyla- Entendi, muito obrigado de verdade!
Sila- Obrigado moça, bom trabalho, tchau!

Saímos dali com uma pulga atrás da orelha, pegamos um táxi e fomos até a casa de Baris, os meninos ficaram de esperar por respostas nossas primeiro.

Leyla- Chegamos! Bate na porta.
Téo- Acharam alguma coisa? Abre a porta.
Sila- Vou falar lá dentro!
Baris- Eai? O que acharam?
Sila- Não sei nem por onde começar!
Leyla- Sua mãe não está mais lá, ela fugiu!
Baris- O quê?
Sila- Descobrimos o nome de quem a internou, Sebastião Lourenço!
Leyla- Ela foi internada em 1998, conhece essa data?
Téo- Sim, o ano em que Baris nasceu!
Baris- Quem é esse homem?
Téo- Esse dever é meu!
Sila- Temos uma notícia ruim, sua mãe se chama, Selma Johnson!
Téo- O quê?
Baris- Selma Johnson? Como assim?
Leyla- Foi o que descobrimos hoje!
Baris- Eu não esperava essa quantidade de notícias, quem é minha mãe realmente?
Sila- Selma Johnson, essa é sua mãe!
Téo- Selma? Baris, eu preciso.... preciso da foto!
Baris- Que foto Téo?
Téo- Você não lembra?
Baris- Do quê?
Téo- A foto daquela jovem que você achou nos seus documentos, onde está?
Baris- Lá em cima, vou buscar! Ele corre.
Sila- De que foto você está falando?
Téo- Na foto tem esse mesmo nome, é uma foto de uma jovem!
Baris- Aqui está!
Leyla- Posso ver?
Baris- Claro!
Sila- Por quê está na sua casa?
Baris- Eu não sei!
Téo- Olhem isso!
Leyla- Selma? Será se é essa mulher?
Sila- Onde essa foto estava?
Baris- Nos meus documentos!
Téo- Essa foto é de 1996! Dois anos antes de você nascer!
Baris- Eu sei!
Sila- Parece que devemos ir atrás dessa mulher aqui!
Baris- Devemos descartar Cahide?
Leyla- De jeito nenhum!
Téo- Ainda iremos atrás daquele homem, e depois Cahide, as meninas mandaram super bem hoje descobriram muitas coisas!
Baris- Eu sinto muito Sila por não ter tanto tempo para nós dois!
Sila- Tudo bem, também ando bem ocupada!
Téo- Devemos aproveitar esse resto de tempo com as meninas, apesar disso tudo, devemos isso á elas, vou com Leyla! Ele puxa ela.

Após Téo ter puxado Leyla, fiquei á sos com Baris, e Téo estava certo, tínhamos de tirar um tempo para nós, apesar de tudo.

Sila- E você Baris? O que quer fazer?
Baris- Te pedir desculpas!
Sila- Não deve, é sério!
Baris- Por quê não? Ele se vira pra me.
Sila- Só não deve!
Baris- Você tem o coração tão bom! Ele me abraça.

Por um momento ficamos abraçados ali, a um bom tempo não tinha sentido mais o calor de seus braços.

Baris- Me desculpa! Ele sussurra.
Sila- Pode parar com isso! Sorrio enquanto o abraço.
Baris- Você é tão linda! Sussurra.
Sila- Eu falei pra parar Baris! Sorrio.
Baris- Por um momento não tinha me sentido tão seguro, obrigado Sila! Sussurra.
Sila- Tudo bem!
Baris- Obrigado por está comigo em todas as etapas da minha vida tá? Muito obrigado, por um bom tempo pensei, o que eu seria sem você na minha vida? É tão bom te ter ao meu lado! Sussurra.
Sila- Obrigado pelas palavras!
Baris- Se você tinver passando por alguma coisa, eu estou aqui, chore o quanto quiser, você tem meu ombro! Pega na minha cabeça.
Sila- Eu sinto falta dele Baris!
Baris- Eu sei meu amor, eu tenho certeza que ele ama você e está sentindo sua falta também!

 Sila- Eu sinto falta dele Baris! Baris- Eu sei meu amor, eu tenho certeza que ele ama você e está sentindo sua falta também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baris- Nunca chore só tabom?
Sila- Sim!
Baris- Eu te amo! Sussurra.

Baris- Jamais suportaria viver sem você, não se preucupe com o seu pai, ele está bem! Ele pega em minhas bochechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baris- Jamais suportaria viver sem você, não se preucupe com o seu pai, ele está bem! Ele pega em minhas bochechas.
Sila- Muito obrigado por está comigo!

Sila- Muito obrigado por está comigo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora