Sila
Eu e Leyla decidimos pedir uma pizza, era mais prático, e eu não estava com tanta vontade de fazer comida, e assim fizemos, pedimos uma pizza, que até então não demorou muito pra chegar.
Me desperto somente quando esculto a campainha tocar, enquanto Leyla organizava a mesa, fui até a porta e abri, e lá estava, Téo e Baris.Sila- Que bom que vieram!
Téo- Obrigado pelo convite..... Baris?! Téo olha pra ele que ainda estava focado em me.
Baris- Ah... sim, sim! Você tá linda! Ele me olha.
Sila- Muito obrigado, você também está! Entrem, fiquem á vontade!Quando chegam na cozinha, percebo seus rostos surpresos, mais estavam satisfeitos, nós sentamos e comemos. Enquanto conversávamos, sorriamos, os minutos estavam passando. Um tempo depois, chamei Baris para sairmos e conversarmos um pouco á sós, enquanto Leyla e Téo ficavam sozinhos também. Fomos até uma praça, que até então, não é movimentada, era um bom lugar pra gente conversar.
Sila- O que você achou da pizza?
Baris- Estava ótimo!
Sila- Desculpa não ter feito o jantar!
Baris- Tudo bem! Ele se senta.
Sila- Sobre o quê você quer falar?
Baris- Posso perguntar mesmo?!
Sila- Vá em frente!
Baris- Primeiro de tudo.... quero saber.... o motivo de você ter ficado tão pra baixo, no dia que sairmos pra jantar no restaurante!
Sila- Bom... foi o melhor dia... Sorrio.
Baris- Sim, eu sei! E o motivo?
Sila- Por causa do meu pai!
Baris- Seu pai? Não me falou sobre isso!
Sila- É complicado de explicar!
Baris- Você acha que não pode confiar em me?
Sila- Não, não é isso! Eu confio muito! Mais é uma coisa pessoal minha, poriso achei que não faria sentido nenhum te falar sobre isso!
Baris- Tudo bem.... se não for incômodo, me fale sobre seu pai!
Sila- ... desde que minha mãe morreu, foi ele quem cuidou de me, em todos os meus momentos, ele estava comigo, independente da situação, ele estava! Meus pensamentos voltam todos os dias para aquele tempo, eu só consigo chorar! As lágrimas rolam. - E sabe qual é o pior? Soluço. - É que depois que começei á trabalhar, começei a viver minha vida de adulta, ele foi embora, eu nem ao menos sei como ele estar!Baris- Tudo bem Sila, tudo bem! Ele me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...