Sila(Trabalho na casa do Baris)
Ao me acordar me lembro do trabalho na casa do Baris.
Tenho que ir trabalhar na casa do Baris hoje! Já sei que vou me estressar! Penso.
Vou ao banheiro tomo um banho relaxante e visto uma roupa. Vou passando em frente ao quarto de Leyla e vejo que ela ainda está dormindo.
Por que Leyla ainda está dormindo? Ela se acorda tão cedo! Penso entrado no quarto dela.
Sila- Leyla? Você ainda está dormindo!
Leyla- Não estou!
Sila- Vamos descer, fazer algo pra gente comer!
Leyla- Ok! Fala se levantando da cama.Descemos as escadas. Eu percebo que Leyla está pensativa.
Sila- Aconteceu alguma coisa ontem?! Você parece pensativa!
Leyla- Você não vai acreditar! Ela sorrir.
Sila- O quê aconteceu?!
Leyla- O Téo veio ontem aqui!
Sila- O quê? Que horas?
Leyla- 11:00, você já estava dormindo!
Sila- O que ele veio fazer aqui?
Leyla- Eu estou apaixonada por ele Sila! Ela sorrir.
Sila- O quê? Você tá me deixando louca!
Leyla- Por quê você não estar feliz por me?!
Sila- Eu deveria?
Leyla- Você é minha amiga!Depois, comemos e eu fui até a casa do Baris. Toco a campainha e espero ser atendida. Baris me atende rapidamente.
Baris- Ainda bem que você chegou!
Sila- Hã? Eu vim trabalhar!
Baris- Não importa, entre! Fala dando espaço pra me passar.
Sila- Você está estranho!
Baris- Estranho como?
Sila- Suas atitudes, não são iguais a do primeiro dia que vim trabalhar!
Baris- Você pode começar!Me viro para começar a arrumar a sala, quando ele me chama novamente.
Baris- Sila? Se você não se importa, tem roupas sujas lá no meu quarto, você faria o favor de lavar?!
Sila- É pra isso que estou aqui!Subo as escadas indo até o quarto do Baris, quando entro vejo não só uma roupa, mas um balde grande cheio de roupas sujas.
Ele está se aproveitando da minha boa vontade! Imbecil! Penso.
Começo a separar as roupas brancas das que são de cor. Vejo uma cueca box e a pego, começo a observa-la, fico com vontade de rir.
Qual é Baris! Que tipo de cueca é essa! Penso.
Esculto a porta do quarto se abrir, e era Baris que estava na porta.
Você está ferrada novamente Sila! Penso.
Baris- O que você está fazendo?
Sila- Separando as roupas!
Baris- O que eu falei sobre não pegar em minhas peças íntimas?! É uma regra!
Sila- Desculpa.... Eu estava olhando se era realmente preta! Falo sorrindo.
Baris- Do que você tá rindo?
Sila- Qual é Baris! É engraçado!
Baris- Sr. Baris pra você! Não quebre outra regra!
Sila- Eu prometo! Falo cruzando os dedos e sorrindo.Desço as escadas com as roupas, levo-ás até a lavanderia, coloco na máquina e outras lavo na mão. Depois de 2:00 só lavando roupa, vou até a geladeira e bebo bastante água. Não percebi que Baris estava no sofá.
Baris- Você bebe tanta água assim?
Sila- Eu sou saudável!
Baris- Come assim também?!
Sila- Eu não sou você! Que só come aquelas comidinhas que não enche nada!
Baris- Isso é por que você come muito!
Sila- Pare de se incomodar com o tanto que como!
Baris- Volte á trabalhar! Ele se levanta.***
Começo a arrumar a casa. Já era 6:00 quando finalmente termino de arrumar toda a casa. E um pensamento me invade.
Peraí! Se Baris é amigo de Téo, talvez ele saiba que Téo gosta de Aylin! Eu falo pra ele que eu sei de tudo, e que Leyla se apaixonou pelo Téo! Penso.
Resolvo ir até o sofá onde Baris estava.
Sila- Com licença Sr. Baris!
Baris- O que você quer?
Sila- Eu posso falar com você?
Baris- É importante?
Sila- Bem, pra me é! Mas talvez você já saiba!Baris desliga a TV e olha pra me, ele fica um pouco pensativo.
Baris- Pode falar!
Sila- Me desculpe por eu ter feito isso, foi sem querer! Mas não posso deixa isso acontecer!
Baris- O que aconteceu?
Sila- Eu estava na empresa e fui até a máquina de café, você sabe o sofá perto da bancada certo?
Baris- Sim Sila!
Sila- Sem querer eu escultei Téo falando para Aylin que estava apaixonado por ela!
Baris- Então Téo confessou?
Sila- Você já sabia?
Baris- Eu fiquei sabendo hoje de manhã, ele estava feliz! E o que você não pode deixar acontecer?
Sila- Leyla está apaixonada por Téo!
Baris- O que?! Como é isso?
Sila- Me desculpe Sr. Baris, mas enquanto ele estiver apaixonado por Aylin, não quero ele perto de Leyla!
Baris- Eu entendo Sila! Ele abaixa a cabeça.
Sila- Aconteceu alguma coisa?
Baris- Tava lembrando do que aconteceu ontem! Sila me escute, em hipótese alguma se aproxime de Aylin, ignore ela completamente tabom?
Sila- Mas por quê?
Baris- Ela se tornou uma pessoa totalmente possessiva!
Sila- Como é isso?
Baris- Eu falo para á sua proteção! Não se aproxime dela!
Sila- Se você estar falando!
Baris- Eu vou resolver sobre esse assunto com Téo, não se preocupe! Você já pode ir, obrigado pela limpeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...