Leyla
Me acordo com um barulho vindo da cozinha.
Aff Sila aff! O que é que essa garota tá fazendo agora?! Penso bocejando.
Me levanto, vou ao banheiro tomo um banho rápido e me visto. Desço as escadas, e Sila estava fazendo um estrago na cozinha.
Leyla- O que você tá fazendo?! Falo sorrindo.
Sila- Bom dia Leyla!
Leyla- Que bagunça é essa!?
Sila- Desculpa, eu estava tentado fazer uma comida!
Leyla- Tudo bem, vá se arruma eu organizo aqui!
Sila- Valeu Leyla! Ela me dar um beijo na bochecha.Enquanto organizo Sila se arruma. Depois, fomos trabalhar, chegando lá eu e Sila pegamos o elevador e vamos aos nossos lugares. Vejo Téo sentado em um sofá, entro no meu escritório e coloco minhas coisas, vou até a máquina de café e pego duas xícaras, e me aproximo de Téo.
Leyla- Por quê você tá com essa cara?! Falo me sentando.
Téo- Ahh! Eu não sabia que você estava ai!
Leyla- O que aconteceu com você? Dou uma xícara de café pra ele.
Téo- Nada Leyla, como está?
Leyla- Eu estou bem, vamos ao meu escritório?
Téo- Tabom!Fomos até o meu escritório, percebo que Téo está cabisbaixo, e me preocupo com ele.
Leyla- Você está bem de verdade Téo?
Téo- Eu sei lá Leyla!
Leyla- Eu sei do que você precisa! Sorrio.
Téo- E o que eu preciso?
Leyla- Disso! Dou um abraço em Téo.Téo- Você adivinhou?
Leyla- Eu sei o quanto um abraço pode mudar o humor de uma pessoa! Agora sorria Téo!
Téo- Eu não quero!
Leyla- Você não quer sorrir então?! Falo sorrindo e me aproximando.
Téo- O que você estar planejando? Com esse sorriso no rosto você estar me dando medo!Começo a fazer cosquinha em Téo e ele começa a sorrir.
Leyla- Isso sim é um sorrisão!
Téo- Você é demais Leyla! Fala sorrindo.Depois, ele sai do escritório e eu retorno ao meu trabalho. Quando termino de trabalhar, pego o elevador e desço. Chego em casa cansada com o dia exaustivo que eu tive. Janto e me sento no sofá, enquanto isso Sila já estava dormindo. Quando meu celular recebe uma mensagem de Téo.
Mensagem(Téo)
- Oi Leyla! Ainda está acordada?
- Oi Téo, estou sim!
- Eu estou em frente sua casa!
- O que você tá fazendo aqui á essa hora?
- Saia pra fora que vai descobrir!
- Estou saindo!
Finalizada.Saio pra fora e não vejo Téo, quando sinto alguém me abraçando.
Leyla- Você está aí!
Téo- Descobriu?
Leyla- O que?
Téo- O que eu estava fazendo aqui!
Leyla- Você só queria isso?
Téo- Sim!
Leyla- Ahh Téo!
Téo- Seu abraço é o melhor Leyla!
Leyla- Eu não posso ficar aqui á noite toda!
Téo- Só mais um pouquinho!Abraço-o com força, mais lembro que não posso ficar aqui em fora.
Leyla- Desculpe Téo eu preciso entrar!
Téo- Tudo bem Leyla! Te vejo na empresa?
Leyla- Nos vemos na empresa! Boa noite!Entro e subo as escadas, ainda sentindo os braços de Téo em minha cintura, e desta vez tive a certeza de meus sentimentos. Eu estou apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomansaSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...