CAPÍTULO 29- História de vida

493 25 0
                                    

Sila

Me acordo com uma preguiça danada, mas tenho o meu trabalho na casa do Baris, então resolvo me levantar logo. Vou ao banheiro tomo um banho, escovo os dentes, visto uma roupa, e desço as escadas, Leyla estava de costas, fazendo alguma coisa para comermos.

Sila- Bom dia amor!
Leyla- Finalmente a dorminhoca acordou! Ela sorrir.
Sila- Olha quem fala! O que tá fazendo?
Leyla- Panquecas! A sua comida preferida!
Sila- Eu gostaria de comer mas preciso ir trabalhar!
Leyla- Ainda são 7:00! Ele não vai morrer se você se atrasar um pouquinho!
Sila- Você está certa!

Ajudo Leyla a terminar de fazer as panquecas, quando terminamos fomos comer. Passamos um tempão eu acabei perdendo a hora.

Sila- Merda, eu tô atrasada! Já tô indo Leyla!
Leyla- Vá em segurança!

Saio correndo, pego um táxi que me leva até a casa do Baris. Toco a campainha, já sabendo que ele estava planejando me assassinar, ele abre a porta e olha diretamente em meus olhos.

Baris- Entre e sente no sofá!
Sila- Tudo bem!

Entro e vou até o sofá como ele tinha pedido.

Baris- Por quê se atrasou?
Sila- Foi só um pouquinho!
Baris- Se tivesse sido ao menos 10 minutos eu não falaria nada! Mas sabe quanto tempo você está atrasada?
Sila- Na verdade, eu não tenho nem noção!
Baris- 50 minutos! Ele fala me mostrando no relógio.
Sila- Estava me esperado?
Baris- Na- Não! Ele gagueja.
Sila- Então por quê marcou até os minutos que me atrasei?
Baris- Eu não quero ser rude com você! Então não se atrase novamente! Ele se levanta.

Começo a limpar como sempre faço. Um tempo depois olho á hora no meu celular e já era 1:00. Eu tava morrendo de fome, mas já estava terminado de limpar, então continuei. Quando finalmente terminei de limpar em cima, desçi as escadas, Baris estava sentado no sofá.

Sila- Aconteceu alguma coisa?
Baris- Não! Eu pedi isso pra gente almoçar! Ele aponta pra comida.
Sila- Eu estava com fome!
Baris- Então sente-se e coma!

Almoçamos, e ficamos sentados no sofá, eu estava com uma dúvida em relação ao meu antigo cargo, então resolvi perguntar.

Sila- Posso perguntar algo?
Baris- Sim!
Sila- Quem vai ficar no meu lugar? No meu antigo cargo?
Baris- Eu iria falar com você sobre isso! Como você é minha secretária, você que vai arrumar uma pessoa!
Sila- Eu? Mas eu não sei como faz isso?
Baris- As pessoas vão se escrever, então você vai entrevistá-las! Só isso!
Sila- Só isso?! Eu não sou acostumada, se eu não conseguir!
Baris- Você vai conseguir! Basta perguntar sobre o currículo dessa pessoa, se ela é adequada pra esse trabalho! Vai dar tudo certo!
Sila- Se você diz! Tudo bem!

A hora passou rapidamente, e já era 7:00.

Sila- Eu já estou indo Sr. Baris!
Baris- Vou deixar você hoje!
Sila- Não precisa!
Baris- Eu quero levar você a um lugar! Eu sei que você vai gostar! Vamos lá!
Sila- Tá tudo bem, eu vou de táxi!
Baris- Eu vou deixar você de volta! Você falou que queria me conhecer certo?
Sila- Sim eu falei!
Baris- Então vamos!
Sila- Tudo bem!

Pego minha bolsa, e o acompanho até o carro. Abro a porta e entro, eu não tava conseguindo colocar o sinto de segurança. Ele se aproxima de me, enquanto ele puxava o sinto, senti sua respiração batendo em meu rosto, estávamos tão próximos, ele me olha firmimente.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora