Sila
Enquanto encarava as paredes, percebi que já estava acordada. Me sento na cama e olho a hora no meu celular, que marcava 6:30.
Droga! Tinha esquecido do trabalho na empresa! Penso me levantando.
Vou ao banheiro, tomo um banho relaxante, depois, vou até meu guarda-roupa e pego um vestido que estava na cruzeta. Aquele vestido era o meu preferido, eu amava usá-lo.
Vou até o espelho, me olho.
Minha cara tá só o bagaço! Vou fazer uma maquiagem leve! Penso saindo de frente do espelho.
Me sento em frente à minha penteadeira, e começo a me maquiar. Quando finalmente termino, vou novamente em frente ao espelho, fico satisfeita com o que vejo.
Desço às escadas, Leyla estava sentada no sofá me esperado.
Leyla- Pra onde você vai?
Sila- Trabalhar!
Leyla- Você tá linda! O que te fez mudar seu estilo?
Sila- Só me deu vontade de se arrumar melhor!
Leyla- Aconteceu alguma coisa lá na casa do Baris?
Sila- Pelo que eu saiba não aconteceu nada! Eu desmaiei e acordei na cama do Baris!
Leyla- O Téo me falou que havia ido uma enfermeira lá! Então ela que cuidou de você!
Sila- Vamos! A gente deve tá atrasada!Saimos apressadamente. E quando finalmente chego na empresa, Leyla vai logo na frente, então vejo Téo logo na frente da empresa. Caminho em sua direção.
Sila- Tá tudo bem?
Téo- Sim, e você?
Sila- Eu tô bem! Por quê você tá aqui?
Téo- Não tô muito afim de entrar!
Sila- Eu entendo!
Téo- Afinal, você está muito bonita hoje!
Sila- Obrigado Téo! Eu já vou indo! Se encontramos na empresa?
Téo- Eu vou lá depois, não se preocupe, bom trabalho!Saio e entro na empresa, pego o elevador e vou ao meu setor. Coloco minha bolsa no lugar onde trabalho, vou até a máquina de café, vejo Baris falando no telefone, em seguida pego um pouco de café, Baris parecia preocupado, resolvi agradece-ló. Quando ele finalmente termina a chamada ele vem andando com uma cara de preocupação, simplesmente passa por me, sem ao menos falar comigo, e sem olhar pra me, eu fiquei sem entender. Então o observo indo ao seu escritório, ele entra e fecha a porta dando uma batida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...