Sila
Cheguei em casa exausta, pois tive um dia de trabalho muito corrido.
Estou preparando o jantar, quando alguém entra pela porta.Sila- Onde você tava?
Leyla- Eu tinha que resolver algumas coisas, então fiquei até tarde!
Sila- Você deve estar com fome!
Leyla- Estou com muita, o dia foi muito cansativo!
Sila- Venha, sente-se aqui maninha! Falo puxando a cadeira para ela.
Leyla- Saúde para suas mãos!
Me sento junto a mesa com Leyla.
Sila- Você não acredita o que aconteceu hoje, quando sai do restaurante!
Leyla- Me fale! Fala ainda comendo.
Sila- Aquele chefe arrogante.... Leyla me interrompe
Leyla- O que tem o chefe? Me conta!
Sila- Eu estava procurando o meu celular e me esbarrei no Sr. Baris!
Leyla- O quê? Fala surpresa!
Sila- Ele perguntou pra quê servia os meus olhos, e se servia só pra enfeites!
Leyla- Mais também, você usa óculos pra quê?! Eu já sei!
Sila- O que?
Leyla- É destino! Ela sorrir.
Sila- Destino? Essa é velha conta outra!
Leyla- A conversa tá boa, mais preciso dormir! Obrigada pela janta!
Sila- Você vai deitar, vou assistir um pouco de TV!30 minutos depois, subo até o meu quarto, visto meu pijama, e deito para dormir.
No dia seguinte, acordo com um cheiro muito bom vindo da cozinha, desço as escadas e vejo Leyla preparando o café da manhã.
Sila- O que você tá fazendo?
Leyla- Estou preparando panquecas!
Sila- Hummmmm... Que cheiro bom!
Leyla- Te devo isso, pelo jantar que você fez ontem!
Sila- Vou subir pra me arrumar e volto logo!Tomo um banho rápido, visto uma roupa qualquer, e desço logo.
Tomo o café da manhã com Leyla, e vamos para a empresa.
Chegando na empresa
Vou para o meu setor. Já se passaram duas horas, e ainda estou atendendo os clientes. O telefone toca mais uma vez.
×××- Olá, aqui é Aylin, o Sr. Baris quer falar sobre um erro que você cometeu, esteja presente em dois minutos, e não cometa mais erros estúpidos!
Sila- Mas que erro?! Falo sem entender.
Aylin- Não faça perguntas apenas vá!
Sila- Estou indo.Mais que erro eu cometi!? Ahh Sila ah! Você mal chegou e já está cometendo erros! Pensei.
No escritório
Bato na porta já nervosa.
Baris- Entre! Entro e fecho a porta atrás de me.
Sila- O que foi Senhor?
Baris- Você cometeu um erro! Por quê me entregou os registros errados?!
Sila- Desculpe, eu não sabia!
Baris- Esse é um erro muito estúpido, espero que não se repita novamente! Agora, vá buscar os registros certos!
Sila- Me desculpe novamente Senhor, estou indo busca-ló!Volto novamente ao meu setor pego os registros certos e o levo para o escritório.
Sila- Aqui está!
Baris- Ninguém viu você trazendo isso para me, certo?
Sila- Não! Mais por quê ninguém pode ver?!
Baris- Isso não é da sua conta, você pode sair!Seu arrogante, além de eu trazer ele ainda é grosso comigo, ingrato. Pensei saindo do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...