CAPÍTULO 74- Ameaçado

252 17 0
                                    

Baris

Ao chegar na empresa, me encaminho até meu escritório, após a discussão entre Aylin e Sila no dia anterior, eu realmente fiquei confuso sobre as duas, não sei quem começou tudo aquilo, mais pretendo conversar com Aylin, e foi isso que fiz, chamei ela para podermos conversar logo após eu ter falado do relógio pra Sila, que até mesmo ficou surpresa.

Aylin- Do que você precisa?
Baris- Preciso falar com você, então sente-se!
Aylin- É alguma coisa sobre a empresa? Ela se senta.
Baris- Não!
Aylin- Sobre o quê então?
Baris- O que aconteceu entre você e Sila?
Aylin- Do que você tá falando?
Baris- No acampamento! O que aconteceu pra ela agir daquela forma?
Aylin- Ela me odeia, é isso, não tem o que explicar!
Baris- Você fez alguma coisa?
Aylin- Ah, pelo amor de Deus né! O que eu iria fazer pra ela? Nada, eu não fiz nada!
Baris- Isso é estranho! Até por quê ela não ficaria assim atoa! Alguma coisa aconteceu e você não está me falando!
Aylin- Eu já falei, ela me odeia!
Baris- Por quê? Por quê ela te odeia tanto assim?
Aylin- Eu não sei, pergunta pra ela!
Baris- Eu não te entendo mais! Por um lado você mostra que mudou, pelo outro, você age como si própria do passado! Eu não te entendo Aylin!
Aylin- Eu não sou mais como antes, por favor entenda! Não sou mais obsessiva!
Baris- Eu devo acreditar em Sila, não em você!
Aylin- Por essa garota... você sempre apoia ela em tudo, e o que ela te devolve em troca? Lágrimas não é? Não vê que Osman está apaixonado por ela? Estou te avisando pra sair de perto dessa garota, isso é para o seu bem!
Baris- Você sempre foi ambiciosa, nunca mudou de verdade! Suas ambições se tornaram sujas!
Aylin- Eu fiz por você, eu quero ver o bem do chefe e dessa empresa, não quero ver essa empresa em falência, mais sim ver que ela está evoluindo!
Baris- É eu sei, mais tem pessoas aqui dentro, que são sujas!
Aylin- ... Sila tá fazendo sua mente não é? Eu deveria saber disso, já que ela é uma garota qualquer!
Baris- Não! Ela não é uma mulher qualquer, ela é minha futura esposa! Aumento o tom de voz. - Se é que você não sabe!
Aylin- Que casal lindo! Pena que não irá durar para sempre, é, eu realmente sinto muito, mais isso não vai acontecer!
Baris- Você vai sair daqui agora, pegar suas coisas, você está demitida!
Aylin- Não faça isso, você está cometendo um grande erro! Quem te disse que vou sair daqui?
Baris- Você vai sair agora!
Aylin- Tem certeza? Acho que você esqueceu de algo... eu trabalho na área financeira dessa empresa também não é? Ô! Você havia esquecido, mais eu lembro você, não tem problema!
Baris- Está me ameaçando?
Aylin- De jeito nenhum! Apenas tente me tirar daqui, que ai sim, essa empresa vai a falência! Ela dá um sorriso malicioso no canto de sua boca.

Simplesmente me viro e ela sai, e certamente terei que aguentar ela, prefiro ela aqui do que essa empresa toda ir a falência e despedir todos os funcionárias. Ela é capaz de tudo, e sim, eu deveria ter ouvido Téo, Leyla e Sila, mais agora sei, sei quem ela realmente é.

Após voltar para casa, não falei para ninguém sobre o que tinha acontecido comigo e Aylin, eu iria ligar pra Sila e perguntar, mais tudo que Aylin falou foi o suficiente para entender que tudo que ela fala é uma grande mentira, então todos nós se reunimos na casa de Sila e Leyla para conversar.

Téo- E então? Vocês tem novidade?
Leyla- Não!
Sila- Nem eu!
Baris- Posso realmete confiar?
Sila- É claro!
Baris- Talvez, estou sendo ameaçado por Aylin!
Téo- O quê?
Leyla- Como assim?
Sila- Ameaçado? Por quê?
Baris- Aconteceu um atrito entre Sila e Aylin! Eu iria perguntar pra ela o motivo, mais ai ela começou a falar horrores sobre Sila, e discutimos! Eu falei que estava despedindo ela, porém, ela pode levar a empresa á falência!
Leyla- O quê? Ela tá louca?!
Sila- Não acredito! Ela vai continuar na empresa?
Baris- Sim! Eu tenho que mantê ela lá, ela é a única que sabe mecher e entende sobre a área das finanças além de me!
Sila- E por quê você não toma isso dela?
Baris- Eu não sei para onde ela está movendo todo o dinheiro!
Téo- Você tá louco? Não percebe que você deveria está envolvido em tudo sobre a empresa?
Baris- Sim eu sei, certamente foi meu erro!
Sila- Será difícil para tirá-la de lá agora!
Baris- Me desculpem!
Leyla- Tudo bem, isso pode acontecer! Mais temos que tirar ela de lá!
Baris- A gente vai tirar ela de lá!
Sila- Resumido, você que vai tirar ela de lá!
Baris- É, mais uma ajudinha seria bom!
Leyla- Sem problema, a gente ajuda você!
Baris- Ainda bem que posso contar com vocês!
Sila- Ei, você não pode deixar eu e Leyla trocarmos de lugar na empresa?
Baris- Por qual motivo?
Sila- Eu preciso acessar o computador da Leyla!
Baris- Por quê?
Sila- Tenho algo para vê!
Baris- Você pode ir no meu escritório, eu deixo você acessar quando quiser!
Sila- Tá bom! Não vai mostrar seu relógio?
Baris- Assim, vocês querem vê?
Téo- Eu quero!
Baris- Aqui está! Tiro do bolso.
Téo- Nossa, é bem bonito! Concerteza você não comprou, a pessoa que te deu isso não te conhece tão bem!
Baris- Foi minha mãe que me deu!
Téo- Desde quando você gosta de marron? Você odeia essa cor, e todo mundo sabe!
Sila- Sim, você odeia!
Baris- Não tinha percebido! Essa cor me trás péssimas lembranças!

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora