CAPÍTULO 6- Planos

1K 50 2
                                    

Aylin

Minha mãe era muito nova quando engravidou, depois que eu nasci, ela decidiu se juntar com um tal do meu pai. Cresci com eles, hoje tenho vinte três anos, e entrei na empresa apenas com um propósito. Sou assistente do Baris, mais também cuido da parte financeira da empresa, é ai que meu plano começa a entrar em ação. O que não estava nos meus planos era se apaixonar por Baris. Mais tê-lo não é um problema, o problema é a confiança.

Na empresa

Chegando lá , dessa vez estou determinada a seduzir Baris. Depois de algum tempo Baris chega, me cumprimenta e vai ao seu escritório. Quando a última reunião estava quase acabando fui ao escritório de Baris e peguei uns papéis importantes, pela qual eu tenho certeza que ele sentiria falta. Já era oito horas quando as três reuniões foram finalizadas.
O plano estava todo arquitetado na minha mente, eu ia pegar os papéis importantes, e isso daria uma brecha pra que eu fosse na casa dele, e colocasse mais uma peça desse quebra-cabeça, e foi isso que fiz. Toco a campainha e espero ser atendida.

Aylin- Boa noite!
Baris- O que você tá fazendo aqui essa hora?
Aylin- Você esqueceu uns papéis no seu escritório, então fiz questão de trazer-los, posso entrar?
Baris- Você pode, claro! Obrigado pelos papéis!

Entrego os papéis para ele, e ele os pega, ele se joga no sofá e liga a TV.

Aylin- Você está com fome? Falo chegando á sala.
Baris- Não, já comi!

Minha barriga ronca alto, e eu coloco a mão sobre ela.

Baris- Se você quiser pode fazer algo pra comer!

Fui a cozinha, enquanto eu estava preparando algo pra comer, meu telefone toca.

Aylin- Oi, quem é?
Sila- Eu trabalho na empresa, sou atendente, você havia ligado pra me a um tempo atrás!
Aylin- O que você quer? Reviro os olhos

Sila- Você esqueceu sua bolsa aqui na empresa!Aylin- Você pode trazer pra me? Sila- Claro, me mande o endereço de onde você estar, vou até ai!Aylin- Certo, obrigado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sila- Você esqueceu sua bolsa aqui na empresa!
Aylin- Você pode trazer pra me?
Sila- Claro, me mande o endereço de onde você estar, vou até ai!
Aylin- Certo, obrigado!

Vou até onde Baris está e me sento no sofá, perto dele. Conversamos mais ou menos em torno de vinte minutos.

Pensei, e decidi colocar meu plano em ação. Cruzo as minhas pernas, jogo meu cabelo pro lado e me aproximo de Baris, ele olha para mim, e levanta uma das sobrancelha, vou me aproximando, até sentir sua respiração quente batendo no meu rosto.

É agora Aylin.... Pensei.

Me aproximo mais um pouquinho e...

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora