CAPÍTULO 57- Somos quatro

343 17 0
                                    

Baris

***

Logo após Téo ter ido embora, eu acabei capotando, precisava descansar minha mente para o dia de amanhã.
Me acordo assim que esculto a campainha tocar, desço ainda "dormindo" e lá estava Téo.

Téo- Que cara é essa? Tava dormindo não era?! Ele entra.
Baris- Eu estava descansando minha mente pra hoje! Quer beber alguma coisa?
Téo- Água! Ele caminha até a geladeira. - Vou pegar um pouco!
Baris- Tudo bem! Você pode esperar aqui, vou tomar um banho, volto rápido!
Téo- Vá, vá!

Subo novamente, vou ao banheiro e tomo um banho, em seguida me visto rapidamente. Desço novamente, me assusto ao ver Sila sentada no sofá com o Téo.

Baris- Sila?! O quê faz aqui?
Sila- Bom dia também!
Baris- Você não disse pra ela que estamos ocupados Téo?
Sila- Ocupados? Com o quê? Talvez eu possa ajudar!
Baris- Não Sila!
Téo- É assunto privado!
Sila- Tá, tudo bem! Vocês não precisam me dizer o que é, só quero ajudar! Ela caminha até a janela, e acena pra alguém.
Baris- O que foi?
Sila- Nada! Eu estava acenando pra tia! Ela aponta.
Baris- Você a conhece?!
Sila- Não! Ela estava no seu jardim!
Baris- Venha aqui Téo! Ele vem até me. - Era aquela senhora? Aponto e mostro enquanto ela andava apressadamente.
Téo- Sim, sim! Ela mesma! Ele olha para meu rosto.
Sila- O que tem a tia?
Téo- Tia? Como é isso?
Sila- Eu chamo as pessoas mais velhas assim!
Baris- Tá bom! Sua ajuda pode ser útil Sila!
Sila- Valeu!

Nós três nos sentamos no sofá, começamos a falar e explicar tudo pra Sila, ela poderia nos ajudar, principalmente por que ela havia visto a mesma senhora que Téo, mostramos a foto que apareceu na minha gaveta, isso já tava ficando estranho, a foto de uma mulher desconhecida, depois no mesmo local da minha casa, ai a mesma senhora  aparece, isso é muito estranho.
A campainha toca depois de umas 2:00 horas que ficamos conversando, vou até a porta, e quando abro vejo Leyla.

Leyla- Sila está?
Baris- Sim! O que faz aqui?
Leyla- Desculpa ter chegado sem avisar!
Baris- Entre!
Leyla- Obrigada! Ela entra.
Baris- Chegou mais uma!
Sila- Leyla? O que faz aqui?
Leyla- Achei que você estaria limpando, mais por quê está sentada ai?
Baris- Ela está nos ajudando!
Leyla- Com o quê?
Téo- Você não tem que falar se estiver desconfortável!
Baris- Não, não! Elas podem nos ajudar! Mais isso é... Se elas toparem! Olho pra Sila e Leyla.
Sila- Nos podemos ajudar em tudo? Sério mesmo?
Baris- Sim! Se vocês quiserem!
Sila- O que acha Leyla? Eu tô dentro!
Leyla- Qual é o caso? Se desfaçar ou coisa do tipo? Ela sorrir.
Baris- Bom... Precisamos de ajuda pra isso também não acham?
Leyla- Não sei do que se trata, mais estou dentro!
Téo- O que conversarmos e descobrirmos, deve ficar somente entre nós quatro, entenderam?
Baris- Claro!
Sila- Mas que entendido!
Leyla- Você que manda chefe!

E novamente falamos sobre tudo pra Leyla, explicando passa á passo, cada acontecido, tudo de forma detalhada. Estávamos mostrando a foto do orfanato pra ela.

Téo- Então, esse é o orfanato que temos que entrar! Ele mostra a foto.
Leyla- Esse orfanato? Tá falando sério?
Baris- Algum problema Leyla?
Leyla- É fácil de acha-ló!
Sila- Tem certeza?
Leyla- Antes de me mudar pra perto de onde Sila morava, minha casa era perto desse orfanato!
Baris- Então você sabe onde fica?
Leyla- Claro!
Téo- O que você sabe sobre esse orfanato?
Leyla- Bom... Que as crianças abandonadas ou deixadas lá, sempre sofriam! Tem um cara responsável por esse orfanato! Já que vocês falaram que viveram lá, não lembram de nada?
Téo- Eu não!
Baris- Eu também não!
Sila- Acham que devemos primeiramente ir até o orfanato e depois atrás daquela senhora?
Téo- O que acha Baris?
Baris- Aquela senhora... Acho que ela sabe de alguma coisa, porém, tenho medo der ser apenas coincidência!
Sila- Por quê não coloca câmeras pelo jardim?
Baris- Boa idéia!
Leyla- Por quê não vamos agora?!
Sila- Onde?
Leyla- Pra esse orfanato!
Téo- Mais já?
Leyla- Sim!
Baris- Vamos sim, e agora! Me levanto.
Téo- Não estamos preparados!
Leyla- Só precisamos de um bom desfaçe!
Sila- Vamo lá!

Téo- Não estamos preparados! Leyla- Só precisamos de um bom desfaçe! Sila- Vamo lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora