CAPÍTULO 82- Perca de memória

241 15 0
                                    

Baris

Acordei com um barulho vindo do médico, me levatei rapidamente e só depois percebo que havia dormido ali, olhei para minha mão, que ainda se encontrava entrelaçada com a de Sila, retirei em seguida.

Baris- Ela vai ficar bem?
×××- Irei fazer o checape, e ver como ela está! Se aproxima.

O médico esculta o coração de Sila, ver como está sua pressão, como está sua respiração.

×××- Parece que... o coração dela está bem melhor, você fez alguma coisa?
Baris- Não, eu apenas vim vê-la como está, e acabei dormindo sem perceber!
×××- É, ela ficou assim depois que você chegou!
Baris- Mais ainda tem possibilidades dela perder sua memória?
×××- Infelizmente sim, mais ela já está fora de perigo, ela deve ficar mais um pouco de tempo aqui!
Baris- Qual a possibilidade de ela acordar?
×××- Provavelmente mais tarde ela estará acordada!
Baris- Que bom, obrigado doutor!
×××- Vá para casa e descanse, você passou a noite aqui! Ele sai.

Liguei pra Leyla e dei as noticias sobre Sila, falei que iria em casa tomar um banho mais retornaria, pedi pra ela vim ficar com Sila, e minutos depois ela chegou.

Leyla- Que bom que ela está melhorando!
Baris- Ela está fora de perigo, mais sua memória não tem chances de voltar!
Téo- Tem notícias?
Leyla- Ela está fora de perigo!
Téo- Isso é bom! Como foi sua noite aqui?
Baris- Aconteceu uma coisa, até ontem, ela não estava tão bem do coração, mais hoje, seu coração está bem! Fui em seu quarto ontem, conversei com ela, e quando... eu estava saindo, ela segurou minha mão! O que vocês acham?
Leyla- Talvez a memória dela volte, e fique tudo bem, assim, ela lembrará de você!
Baris- Você fica com Sila, quando for mais a noite eu venho para ver como ela está, irei descansar!
Leyla- Tudo bem!

Téo me leva até minha casa, eu realmente estava me sentindo exausto, uma forte dor nas costas, minha cabeça parecida que ia explodir. Subi para tomar um banho enquanto Téo ficava lá embaixo. Abri o chuveiro, sentir aquela água quente descendo sobre meu corpo era a melhor coisa.
Logo após o banho, me vesti e desci para conversar com Téo que ainda estava sentado no sofá.

Baris- Alguma notícia de Cahide?
Téo- Não, eu queria saber o quê Sila descobriu, nós temos um grande problema!
Baris- Que tipo de problema seria?
Téo- Se Sila perder a memória, não temos como saber o que ela descobriu!
Baris- Eu tenho uma dica!
Téo- Vá em frente!
Baris- Quando estávamos no banheiro, eu perguntei, ela me falou uma única palavra!
Téo- Qual?
Baris- Ela citou o nome de Aylin!
Téo- Quê? O que isso tem haver?
Baris- Eu não sei, só deu tempo ela falar isso, aquele bastardo tacou uma madeira em sua cabeça, em seguida ela caiu!
Téo- Aquele desgraçado não deixou ela falar?
Baris- Pelo o que entedi sim, ela tinha mais coisas pra dizer!
Téo- O que aconteceu depois que eu e Leyla saimos naquele dia?
Baris- Eu e Sila ficamos conversando, em seguida Cahide chegou, falei pra Sila se esconder debaixo da mesa, tentei puxar informações de Cahide, que resultou em uma briga feia, e corri para a praia!
Téo- Você tá louco? Por quê deixou ela sozinha?
Baris- Eu não sei, por um tempo eu esqueci!
Téo- Deve ter alguma coisa haver, o pouco tempo de Sila dentro da empresa não daria tempo de ela descobrir alguma coisa!
Baris- Tá falando que pode ter aparecido alguma coisa aqui?
Téo- Sim! Onde foi depois disso?
Baris- Nenhum lugar, fique na praia até o dia amanhecer, quado abri o celular no dia seguinte, havia várias chamadas perdidas de Sila!
Téo- Agora faz sentido! Ela descobriu alguma coisa, já que estava escondida, provavelmente Cahide não a viu e falou alguma coisa ou apareceu alguém aqui!
Baris- Ela deve ter escultado, mais como Cahide descobriu que ela escutou?
Téo- Provavelmente Sila afrontou ela, já que as duas não se dão muito bem!
Baris- Faz sentido, então você acha que as respostas estão com Cahide?
Téo- Tenho certeza! As meninas descobriram várias coisas sobre ela, Cahide não é sua mãe, ela está envolvida com o cara do orfanato que provavelmente ele é seu pai, tudo isso são acusações sobre ela!
Baris- Faz todo sentido, devemos nos aprofundar, e pensar mais!
Téo- Acho melhor você descansar um pouco, às 8:00 eu estarei de volta para levar você até Sila! Bons sonhos!

(8:00 da noite)

Enquanto Téo me levava de volta ao hospital, resolvi conversar com ele e ver o que poderia ter descobrido sobre Cahide.
Depois de um bom tempo conversando, finalmente chegamos no hospital, Téo estacionou o carro, em seguida, adentramos no hospital, Leyla já estava à nossa espera. Aguardamos um pouco para ter permissão de entrar no quarto, aproximadamente 15 minutos esperando, finalmente entramos. Ao ver Sila acordada era um motivo de muita felicidade, me aproximei para conversar com ela.

Baris- Oi Sila! Como está?
Sila- Olá, estou bem!
Baris- Posso te dar um abraço?
Sila- Pra quê tanta intimidade?

Baris- Oi Sila! Como está?Sila- Olá, estou bem! Baris- Posso te dar um abraço?Sila- Pra quê tanta intimidade?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Téo- Você realmente... não lembra?
Sila- E você? Quem é?
Téo- Sou Téo, namoro com Leyla!
Sila- Você namora Leyla? Não me contou!
Téo- Também sou motorista de Baris!
Sila- Baris? Quem é Baris?
Baris- Sou eu!
Sila- Leyla? Quem são essas pessoas?
Leyla- Não se assuste com o que vou te falar tabom?
Sila- Sim!
Leyla- Você e Baris, são um casal, assim como eu e Téo!
Sila- O quê? Como posso namorar alguém que não conheço?
Baris- Tudo bem Sila, não se sinta forçada á isso, entendo que você não lembra de nada! Me retiro.

Sai do quarto com uma tristeza que invadiu meu coração. Leyla e Téo saem do quarto, e me falam para entrar e ter uma conversa á sós com Sila, adentro novamente ao quarto, e a observo.

Sila- Então quer dizer que... nós namoramos?
Baris- Sim!
Sila- Então, por quê não sinto nada por você?
Baris- Você teve uma perca de memória, lembra apenas de Leyla já que cresceram juntas!
Sila- Como sabe disso?
Baris- Você me contou sua história de vida, se me perguntar, eu irei responder!
Sila- Contei?
Baris- Sim, você não lembra nem mesmo que trabalha na minha empresa!
Sila- Eu trabalho em uma empresa? Então, você é meu chefe? E ao mesmo tempo namorado?
Baris- Sim, se você quiser ouvir como nos conhecemos.... Sou interrompido.
Sila- Não fale mais nada, apenas conte!
Baris- Tudo bem! Eu e você, não nos demos bem na primeira vez que vimos um ao outro! Você começou á trabalhar, e estava indo muito bem, em um dia de má sorte, você foi até minha casa durante á noite!
Sila- Durante a noite? É sério isso?
Baris- Sim, você foi deixar a bolsa da minha secretária, chamada Aylin.... Sou interrompido.
Sila- Aylin? Esse nome me parece familiar, mais não lembro de nada!
Baris- Conhece esse nome?
Sila- Provavelmente! Pode continuar!
Baris- Após você ter deixado a bolsa, você foi embora, e como era tarde da noite, me preucupei com você e fui atrás, mais minha ajuda não foi tão boa!
Sila- Por quê?
Baris- Você jogou uma pedra em meu vidro, isso resultou você em uma linda faxineira, foi aí onde você começou a limpar minha casa!
Sila- Isso foi o início de tudo?
Baris- Sim, até que estávamos começando a se dar bem. Durante uma noite, as luzes se fecharam, estava chovendo muito, e quando finalmente chegamos no quarto para pegar o telefone, acabei caindo, e você caiu segundos depois, essa foi a primeira vez... em que nossos lábios se tocaram! Meus olhos enchem de lágrimas.
Sila- Por quê você tá querendo chorar?
Baris- Por quê... por quê você não lembra de me, não lembra dos momentos bons que vivemos, isso me dar um tristeza! Me aproximo dela.
Sila- Me prove.... me prove se realmete namoramos!
Baris- Olhe para seu dedo!
Sila- Verdade? Eu namoro você? Ela observa a aliança.
Baris- Não importa mais, por quê você não lembra mais de me! Abaixo a cabeça.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora