Sila
Quando finalmente termino de arrumar toda a casa, minha barriga está clamando por comida. Baris está ainda naquela mesa que ele sempre estuda.
Como ele consegue ficar aqui sentado o dia todo só estudando!?Eu morreria de tédio! Penso bebendo água.
Me assusto ao ouvir meu celular tocar, era Leyla. Depois de falar com ela, desligo o telefone e guardo na bolsa. Depois, vou até a porta, que fica próximo da mesa, que Baris está. Fico observando ele estudar.
Até estudando esse homem é maravilhoso! Penso com os olhos focados nele.
Baris- O que você tá olhando!? Fala olhando um livro.
Sila- Como você sa.... Paro de falar, por quê é estúpido.
Baris- O que você queria falar? Eu não ouvi!
Sila- Não era nada, afinal, eu estou com muita fome! Posso ir embora agora!?
Baris- Se você está com fome olhe na geladeira se tem algo pra você comer! Ele olha pra me.
Sila- Só tem frutas!
Baris- Isso não é suficiente?!Abaixo a cabeça, com vergonha.
Baris- Você tá vermelha de novo! Ele sorrir.
Sila- Eu vou embora! Falo saindo.
Baris- Você pode ir embora cedo somente hoje!
Sila- Tabom Sr. Baris, já vou indo, Boa noite!
Baris- Boa noite Sila! Retorna os olhos para o livro.Vou até a sala pego minhas coisas, e saio pela porta da frente. Chego finalmente em casa, e aperto a campainha, Leyla me atende.
Eu e Leyla comemos tanto, que ficamos com a barriga enchada, isso vai dar uma diarréia e tanto. Falo sobre o acontecido na casa do Baris, e Leyla me fala sobre o que ela tinha feito o dia todo. Ela estava com Téo, tô achando que essa garota tá apaixonada. Minutos depois Leyla sobe pra dormir, eu estava tão cheia, que não consegui me levantar, assisto um pouco de TV, e depois subo, vou até o quarto de Leyla pra vê se ela já está dormindo, entro no quarto dela, e ela estava com as costas viradas dormindo, sento ao seu lado, pego no seu cabelo, e dou um beijo em sua cabeça.Eu te amo demais Leyla, minha companheira favorita! Penso saindo do quarto e fechando a porta.
Vou até o meu quarto, visto meu pijama, sem ter noção das horas, me sento na cama, e meus pensamentos voam para aqueles olhos de Baris. Uma cor clara mais que perfeito. Olho pro meu celular e já ia dar meia-noite, coloco minha cabeça sobre o travesseiro, mais não consigo dormir, pego meu fone, e coloco uma música, fecho os olhos. E quando abro novamente já é outro dia, eu dormi e nem percebi.
Dia seguinte
Leyla- Bom dia! Fala animada.
Sila- Bom dia Leyla! Falo me sentado na cama.
Leyla- Hoje você não vai pra casa de Baris né!?
Sila- Não, hoje não! Vou somente no próximo final de semana.
Leyla- Eba! Ela sorrir.
Sila- Por quê você tá feliz?!
Leyla- Vamos fazer compras hoje Sila! Ela se levanta.
Sila- Urrun! Grito ficando em pé em cima da cama.Minutos depois estávamos prontas. Leyla e eu saímos apressadas, fomos até um shopping, e compramos bastante roupas, acessórios, calçados, bolsas.
Chegamos em casa era doze horas do meio-dia, não tínhamos feito nada para almoçarmos, então pedimos qualquer coisa pra gente almoçar. Mais enquanto a comida não chegava, começamos a arrumar a casa. Eu ajeitava a casa, Leyla passava o aspirador, lavei algumas louças, e Leyla guadou. A comida demorou muito pra chegar, fomos almoçar assistindo TV, eu e Leyla sempre comemos de frente pra TV. As horas tinha voado, e já estava de tarde, eu e Leyla decidimos ir a um restaurante. Tomei um banho, vestir um vestido, coloquei acessórios. E enfim, estava pronta. Vou ao quarto de Leyla e vejo que ela está linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
Storie d'amoreSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...