Sila
Me acordo com Leyla me remechendo na cama.
Leyla- Acorda garota! A gente já tá atrasada pro trabalho!
Sila- Tabom! Vou tomar um banho! Falo me levantando.Tomo um banho rápido, visto uma roupa e até que fim estou pronta.
Eu e Leyla já estávamos atrasada, então a gente não comeu nada. Fomos rapidamente pra empresa, estávamos 10 minutos atrasadas.
Chegado na empresa
Sila- O que você acha de irmos até aquela cafeteria?
Leyla- Como não comemos nada antes de sair de casa, então tudo bem!
Sila- Combinado então às 10:00!
Leyla- Ok!Vou ao meu setor. Minutos depois Aylin vem em minha direção.
Aylin- Bom dia atrasada!
Sila- Bom dia senhorita!
Aylin- Por quê você chegou tarde?
Sila- Eu me atrasei um pouquinho!
Aylin- Um pouquinho? Tá atrasada há 10 minutos!
Sila- Tava me observando?!
Aylin- Não querida! Por quê eu estaria observando uma funcionária qualquer da empresa!?
Sila- Sim, eu sou uma funcionária qualquer! Então por quê tá se preocupando com o horário que cheguei?
Aylin- Isso não é da sua conta!
Sila- É sobre me, então é da minha conta sim! Pensei que era o Sr. Baris que dava ordem nos funcionários da empresa! Você só é secretária dele, não é você que se responsabiliza pelo o que acontece na empresa!
Aylin- Quem você acha que é pra falar assim comigo?! O sou o braço direito do Baris! Eu o ajudo sempre! Você não tem direito nenhum de falar assim comigo, você entendeu?! Sua mal criada!Ela sai em seguida, mas logo uma lembrança vem á minha mente.
Em hipótese alguma se aproxime de Aylin! Ele está certo, Aylin não é nada legal! Pensei.
Rapidamente volto a me mesma. Às horas passaram rapidamente, e já era 10:00. Vou até o escritório de Leyla e quando estou me aproximando esculto a voz do Téo. Não esculto muito, mas ele fala algo, eu o interrompo de propósito.
Sila- Você já está pronta Leyla?
Leyla- Estou quase! Afinal, você não viu Téo?
Sila- Sim, mas isso não me interessa! Falo sem olhar pro rosto dele.
Leyla- Por quê você tá assim?
Sila- Estou esperando, Leyla! Se apresse!
Leyla- Tabom então!Saio e espero ela lá em baixo. Minutos depois Leyla chega. Fomos o caminho todo sem falar uma palavra. Quando chegamos lá fazemos nossos pedidos e um tempo depois os nossos pedidos chegam.
Leyla- Por que você está agindo estranho?
Sila- Não é nada!
Leyla- Me conta vai! Por quê você estar assim com o Téo? Ele é um cara legal!
Sila- Chega Leyla! Não quero falar sobre ele!
Leyla- Para de ser assim garota! O que ele fez pra você?
Sila- Você não sabe nada!
Leyla- O que eu não sei?!
Sila- Me desculpe Leyla! Eu sei que deveria ter falado antes!
Leyla- Do que você tá falando?
Sila- Eu não quero machucar você!
Leyla- Você pode falar!
Sila- Você falou que está apaixonada por Téo certo?
Leyla- Sim!
Sila- Eu fui pegar um pouco de café, e escultei Téo falar algo pra Aylin!
Leyla- O que você ouviu?
Sila- Sinto muito Leyla! Mas Téo está apaixonado por Aylin! Abaixo a cabeça.
Leyla- Desde quando você sabia disso? Ela suspira.
Sila- Um tempo atrás! Me desculpa!
Leyla- Por quê você escondeu isso de me Sila?
Sila- Você estava tão feliz! Eu não queria estragar!
Leyla- Mas você estragou, você é a culpada disso! Ela altera a voz.
Sila- Eu não tenho nada haver com isso!
Leyla- Você tem sim! Você escondeu isso de me! Você é realmente....
Sila- Eu não queria machucar você, por quê eu sei o quanto dói! Olho pra ela.
Leyla- Obrigado Sila! Por ter escondido isso de me! Seus olhos enchem de lágrimas.
Sila- Leyla... Me desculpe! Você não entende!
Leyla- Eu já escultei o suficiente!
Sila- Por favor não vá!
Leyla- Você fica no seu lugar, eu fico no meu! Só não vou te expulsar da casa por quê ela não é só minha!
Sila- Para com isso Leyla!
Leyla- Você acha que estou brincando!? Como você pôde mentir, olhando diretamente em meus olhos?!Fico sem respostas, e Leyla vai embora. Minutos depois retorno á empresa, o que Leyla falou fica na minha mente. Não consigo conter minhas lágrimas então às derramo. Vou até um terraço, que fica na empresa. Me sento no chão e me derramo em lágrimas. Depois de um longo tempo, retorno ao meu lugar e continuo com meu trabalho. Estou triste e no tédio então resolvo ir até o escritório do Baris. Bato na porta e entro.
Baris- O que você tá fazendo aqui?
Sila- Estou atrapalhando?
Baris- Não, você pode sentar!
Sila- Obrigado Sr. Baris!
Baris- Por quê você estar com os olhos tão vermelhos? Por acaso você estava chorando?
Sila- Não se preucupe!
Baris- O que aconteceu?
Sila- Meu coração está tão vazio! Meus olhos enchem de lágrimas.
Baris- Como assim? Ele se senta ao meu lado.
Sila- Eu contei tudo pra Leyla! Chega de machucar ela! As lágrimas caem.
Baris- Não chore! Ele pega em meu rosto.Eu o abraço, sem ao menos me importar. Derramo lágrimas, e ficamos assim por um tempo.
Volto ao meu setor. Às horas voam, vou para casa e Leyla já está lá, sentada no sofá. Ela nem ao menos olha pra minha cara. Subo as escadas troco de roupa, me deito, sem ter fome nenhuma e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...