CAPÍTULO 36- Temos algo?

430 23 0
                                    

Leyla

Me levanto pela manhã, e ainda com sono vou até o banheiro, tomo um banho relaxante. Me visto, eu estava sem disposição para trabalhar. Desço às escadas, o relógio marcava às 6:30, estava um pouco tarde pra Sila ainda está dormindo, então eu a chamei. Depois de muito tempo, finalmente Sila já estava pronta para trabalhar, eu amava vê-la vestida de secretária, assim, damos partida até a empresa, fui até o meu escritório, e quando cheguei avistei o Téo sentado.

Leyla- Bom dia Téo! O que faz aqui?
Téo- Desculpa por eu ter entrado sem você está aqui!
Leyla- Tudo bem!
Téo- Iae! Você tá bem?
Leyla- Sim! E quanto a você?
Téo- Estou bem!
Leyla- Que bom!
Téo- Você dormiu bem?
Leyla- Sim Téo! Por quê está perguntado tanta coisa?
Téo- Desculpa!
Leyla- Pare de se desculpar!
Téo- Eu vim só falar com você! Então, já vou indo!
Leyla- Tá bom! Te vejo depois!

Ele sai em seguida, assim, começo o meu trabalho. Não entendi o por quê de Téo ter chegado antes de me, só pra perguntar como eu estava e se eu dormi bem, isso realmente me confunde, ou será que eu mesmo estou a me confundir sozinha.
Não demorou muito pra Sila começar a chamar todos da empresa em som de voz alta.

Slongan? De beleza? Que complicado!  Penso.

Minutos depois, Sila vai até o meu escritório e me avisa que vai ajudar o Sr. Baris, e que vai primeiro pra casa dele, então tudo bem.

***

Já marcava às 6:00 da noite, o horário que todos os funcionária iriam se juntar para fazer o slogan, assim, saio da empresa, e Téo estava encostado no carro me olhando, vou em sua direção.

Leyla- Por quê está parado ai olhando pra me?
Téo- Quer que eu abra a porta pra você?
Leyla- Não precisa me levar eu vou com o pessoal da empresa!
Téo- Entra logo!
Leyla- Eu não quero! O que você acha que as pessoas vão achar disso?
Téo- Elas não tem que achar nada, entre logo ou serei obrigado a te colocar dentro!
Leyla- Por quê você é tão difícil assim!
Téo- Eu não sou difícil, você que está se fazendo, ao invés de entrar logo fica ai apenas teimando comigo!
Leyla- Teimando? Qual é Téo!
Téo- Vai entrar ou preciso te colocar dentro?

Entro e damos partida até a casa do Sr. Baris. Quando entrei na casa, era realmente uma mansão, tão detalhado, e bonito, como Sila limpava tudo aquilo sozinha? A casa estava brilhando, ela realmente tem um dom.
Começamos a trabalhar, eu realmente fiquei orgulhosa da Sila, ela tinha cada idéia, não sabia que ela entendia tanto assim de moda, principalmente ela, aquela garota desastrada e com o olhar de criança.

***

Já era 11:50, quando percebi que Sila estava dormindo, todos os funcionários já estavam saindo, eu iria acorda-lá, porém, Baris falou que iria deixá-la, então confiei. Assim, Téo foi me deixar em casa, e quando chegamos lá, conversei um pouco com Téo.

Leyla- Obrigado pela carona! E desculpa por eu ser difícil!
Téo- Tudo bem! Ei, estou com fome!
Leyla- Então vá comer! Tchau!
Téo- Qual é Leyla! Me der um pouco de comida!
Leyla- Já está tarde! Vá comer em outro lugar!
Téo- Não quero!
Leyla- Pare de ser teimoso também!
Téo- Só um pouco! Vou morrer de fome! Por favor!
Leyla- Entre então! Reviro os olhos.

Leyla- Obrigado pela carona! E desculpa por eu ser difícil!Téo- Tudo bem! Ei, estou com fome! Leyla- Então vá comer! Tchau!Téo- Qual é Leyla! Me der um pouco de comida!Leyla- Já está tarde! Vá comer em outro lugar!Téo- Não quero!Leyla- Pare de ser...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos até a cozinha, peguei uma pizza que tinha sobrado, esquentei no micro-ondas, e comemos em seguida. Sou surpreendida por uma chamada do Baris, então atendo e era Sila.

Como assim? Ela vem só amanhã? Essa garota!  Penso.

Não tinha percebido, que estava chovendo, e Téo estava na minha casa, eu não iria expulsar ele na chuva, então deixei ele ficar.

Téo- Está chovendo? Não percebi!
Leyla- Sim!
Téo- Eu já vou indo Leyla, obrigado!
Leyla- Pra onde você tá indo?
Téo- Pra onde mais eu iria? Estou indo para casa!
Leyla- Mais está chovendo! Você vai na chuva?
Téo- Por quê está se preocupando?
Leyla- Você vai se molhar!
Téo- É só água!
Leyla- Mais está frio!
Téo- Por acaso.... Você não quer que eu vá embora?
Leyla- É por quê está chovendo!
Téo- Eu vou ficar um pouco ali! Aponta pro sofá.
Leyla- Fique á vontade!
Téo- Eu tô com um pouco de sono! Se importa se eu me deitar um pouco aqui no sofá?
Leyla- Não, se deite!

Téo se deita, enquanto eu olhava, acabei percebendo que ele estava dormindo. Então, fui até meu quarto, peguei meu edredom e meu travesseiro, desçi em seguida, ele estava todo encolhido, percebi que estava com frio, assim, coloquei o edredom sobre seu corpo, e o travesseiro de baixo de sua cabeça, ele dormia tão bem, me aproximo e dou um beijo em sua cabeça.

 Então, fui até meu quarto, peguei meu edredom e meu travesseiro, desçi em seguida, ele estava todo encolhido, percebi que estava com frio, assim, coloquei o edredom sobre seu corpo, e o travesseiro de baixo de sua cabeça, ele dormia tão bem, me a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim, me deito no outro sofá e acabo dormindo também.

***

Já era de manhã, me acordo ao vê Téo arrumando e limpando a casa.

Téo- Bom dia dorminhoca!
Leyla- Bom dia! Que disposição é essa?
Téo- Amanheci animado! Se levante!
Leyla- Tá!

Me levanto e subo até meu quarto, escovo os dentes e visto uma roupa. Téo já tinha preparado todo o café sa manhã, a casa estava limpa, finalmente um dia de descanso. Depois, Téo foi embora. E não demorou tanto pra Sila chegar.

Leyla- Você chegou?
Sila- Ai que saudade! Me abraça.
Leyla- Eu também estava! A abraço de volta.
Sila- Você dormiu bem?
Leyla- Sim! Téo dormiu aqui!
Sila- Téo o quê?!
Leyla- Ele dormiu no sofá, estava chovendo então ele ficou!
Sila- Certo!
Leyla- Quanto à você, dormiu bem?
Sila- Você não vai acreditar o que aconteceu!
Leyla- O que está esperando para me contar?
Sila- Eu beijei meu chefe!
Leyla- Como assim? O Sr. Baris?
Sila- Isso! Essa manhã fomos fazer compras! Ela sorri.
Leyla- Você está brincando comigo?
Sila- Não! Eu tô falando serio!
Leyla- Ahhhhhhhh! Grito.
Sila- O que foi? Por quê está gritando feito louca!?
Leyla- Eu tenho um cunhado, cunhado! Sorrio.
Sila- Pare com isso!

Sorrimos e ficamos conversando sobre tudo que tinha acontecido, eu realmente fiquei feliz em saber disso, Sila é uma garota tão doce, ela encanta todo mundo.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora