CAPÍTULO 85- São da mesma família

226 13 0
                                    

Baris

Estava no meu quarto quando Cahide falou que já estava pronta, me olho no espelho, em seguida coloco a esculta, caminho até o carro, Téo teria de ficar na empresa, poriso eu mesmo vou dirigir. Saio de casa e vou até o carro juntamente com Cahide, dou partida logo em seguida.

Chegando na empresa

Percebo a movimentação assim que chego na empresa, caminho até meu escritório. Não demorou muito para Cahide falar que iria ao banheiro, permiti ela ir, mais com uma desconfiança gigantesca.

(ESCULTA- ATIVADA)
- Baris?
- Sim?
- Leyla está já está no andar em que Aylin foi, e você não vai acreditar!
- O que aconteceu?
- Ela está na sala onde todo o dinheiro está!
- Ela sempre dá uma passada lá!
- Eu tive que mudar os planos sobre Sila!
- Por quê?
- Cahide subiu ao andar onde Leyla está, Sila deverá ajudar ela!
- Por quê Cahide está lá? Agora não estou entendendo!
- Eu não sei, mais tive que pedir pra Sila subir e ajudar Leyla!
- Quer dizer que, Cahide subiu ao andar onde Aylin está?
- Exatamente, as meninas estão certas, elas tem algum tipo de ligação!
- O que faço?
- Eu estou vigiando os passos de cada uma! Você deve verificar as câmeras de segurança da empresa, e ver o que tá acontecendo!
- Como assim tá vigiando os passos delas? Você não tem visão nenhuma?
- Estou vigiando seus passos mais não sei o que tá acontecendo lá, verifique e veja como está, me mantenha informando!
- Sim, entendi!
(ESCULTA- DESATIVADO)

Caminho até a sala onde estava todas as câmeras de segurança, começo à observar tudo, estava dando tudo certo, Leyla estava em uma parte e Sila em outra, Cahide e Aylin conversavam entre si, porém, não consegui ouvir o que elas falavam. Mais eu estava o tempo todo atualizando Téo sobre o que eu via. Minutos se passaram e as meninas haviam conseguido descobrir alguma coisa, marcamos de nos encontrar na casa de Sila assim que sairmos da empresa, pois tínhamos de agir normalmente.

Mais tarde

Sila- Aqui estamos! Abre a porta.
Leyla- Finalmente!
Téo- Estava tão apressada pra vim embora?
Leyla- Sim, eu e Sila temos novidades pra vocês!
Baris- Aqui estamos! Me sento no sofá.
Téo- Podem começar! Se senta ao meu lado.
Leyla- Então, a senha é, 05270!
Baris- Você decorou?
Leyla- Sim!
Sila- Temos confirmação sobre a ligação entre as duas!
Baris- Que rápido!
Téo- Então, o que descobriram?
Sila- Vocês iram ficar chocados! Elas são da mesma família!
Téo- O que? Como isso é possível?
Leyla- É, elas falaram entre si sobre o tal padrasto de Aylin!
Baris- Eu não estou entendendo!
Sila- Aylin, tem um padrasto, e Cahide é junto com esse homem, confere?
Leyla- Confere!
Baris- Então... sou interrompido.
Téo- Cahide é mãe de Aylin?
Sila- Tudo indica que sim, Aylin é filha de Cahide, e Cahide tem um marido, que ele é o padrasto dela!
Téo- Elas são mãe e filha de verdade?
Leyla- Sim!
Baris- Eu não tô acreditando nisso!
Téo- Se elas são mãe e filha, por quê Cahide mentiu?
Baris- Eu não sei!
Téo- Quem é o padrasto?
Sila- Não sabemos, só sei que elas são mãe e filha, não sei quem é seu padrasto!
Baris- A gente não pode mais ficar apenas de olho nelas, temos de ir atrás daquele homem do orfanato!
Leyla- Você está certo!
Téo- Eu não tô mais aguentando ficar aqui parado sem fazer nada!
Baris- Eu também não!
Sila- A gente vai conseguir, por que se descobrimos tudo isso, e chegamos até aqui, é por quê nos podemos ir mais fundo!
Baris- Sila está certa, vamos atrás dele, e ver o que podemos descobrir!
Téo- Estou dentro!
Leyla- Quando iremos?
Baris- O mais rápido possível! Me levanto.
Téo- Meninas, descansem, eu e Baris iremos resolver mais algumas coisas, poriso descansem!
Baris- Boa noite meninas! Abraço Sila.
Téo- Estamos indo! Abraça Leyla.
Sila- Boa sorte meninos!
Leyla- Se precisarem de alguma coisa, liguem!
Téo- Entendi! Fecha a porta.

Eu e Téo saimos, e fomos até minha casa, infelizmente não podíamos conversar lá, por que eu estava mantendo Cahide junta de me, isso era um incômodo, mais eu estava fazendo o certo.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora