Baris
Depois do longo abraço, Sila foi pra cozinha, e eu subi para meu quarto.
Você foi tão bem! Penso me olhando no espelho.
Fiquei por um tempinho mechendo no celular, e depois desci. Avistei Sila saindo, resolvi ir falar com ela, por um momento se mostrava triste, já por outro se mostrava sorridente, preferi acreditar no seu lado sorridente. Depois de conversarmos, fui até Téo, que estava sentado no sofá.
Baris- Como se sente?
Téo- Eu estou bem!
Baris- Acha que nesse estado que você se encontra, irá conseguir resolver o caso?!
Téo- Isso é importante agora?
Baris- Por quê está tão pra baixo?
Téo- Sila veio me perguntar o que Aylin havia falado! Ele me olha.
Baris- Tudo bem! Não foi tão pesado!... Ou foi?!
Téo- Ela chamou as meninas de interesseiras! Acha que Sila iria ficar feliz com isso!?
Baris- Por quê ela iria falar isso sem motivo?
Téo- Sabe o que você tá fazendo de errado?!
Baris- No meu consentimento, não estou fazendo nada errado!
Téo- Claro que está!
Baris- O que é então?
Téo- Continua acreditando em Aylin! Sila não confia mais em você por causa disso, ela não se sente mais segura falando sobre si mesma para uma pessoa que fingi ligar para ela! E mesmo que Aylin tenha falado tantas coisas, você continua acreditando nela! Ele altera a voz.
Baris- Por quê não acredita em sua mudança?
Téo- ... Eu acredito na mudança, mais não em Aylin! Afinal de contas, quem você quer de verdade?! Se decide cara!
Baris- Já chega! Altero a voz. - Você não pode me dar condições Téo!
Téo- É... Eu não posso.... Agora, você decide... Sila ou Aylin! Não permitirei que você continue agindo de tal forma com Sila!
Baris- Isso é idiota!
Téo- Não pode tomar a decisão, certo?! Pois então, não se aproxime de Sila... Interrompo ele.
Baris- O quê?!
Téo- .... Muito menos de me! Acabou essa descoberta idiota! Quer achar respostas? Procure Aylin, ela vai te ajudar! Ele se levanta e sai em seguida.Coloco as mãos sobre meu cabelo, respiro fundo, e fico pensando como eu iria resolver sobre isso. Devo continuar acreditando na mudança de Aylin? Por um lado, Téo estava certo, mais não era impossível ver a mudança de Aylin, ela tá sendo uma boa secretária, isso é um pouco de sua mudança. Quanto á Sila, talvez ela não esteja sendo tão sincera comigo. Eu estou mudando? Ou as pessoas que estão diferentes comigo?
Peguei o celular, liguei várias vezes pro Téo, porém, ele não me atendia, sim, ele estava com raiva, então, deixei isso pra lá. Resolvi pegar alguns documentos sobre a empresa, me sentei na mesa próximo á piscina, começei á observar, havia os currículos de todos os funcionários, inclusive de Sila. Peguei seu currículo, começei á observar, Sila não tinha praticamente nenhuma experiência, à não ser sobre os telefonemas, é a área onde ela trabalha atualmente. Lá estava o currículo de Téo como motorista, estava separado, não estava junto com os dos outros funcionários.Por quê o currículo de Téo está separado? A última vez, eu estava procurando, e não havia achado, então por quê simplesmente apareceu aqui? Peraí! ... A última vez que peguei nesses currículos foi.... Quer dizer, Aylin os trouxe pra me da última vez! Penso me levantando.
Continuo a observar o currículo de Téo, tinha algumas informações, eu resolvi olhar , poderia me ajudar nas descobertas.
Baris- Nome, Téo... Nome dos pais... Nada importante! Viro a folha. - Aqui! Aponto. - Nome do orfanato! Observo as informações. - O quê? Como assim? Téo... Perdeu a memória?! Poriso ele não se lembra de nada! Eu fui pra lá, e ele já estava lá, ele deveria se lembrar de alguma coisa, já que estava ali a mais tempo que eu! Isso faz sentido! Ando de um lado à outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...