CAPÍTULO 44- Pondo pra fora

366 21 0
                                    

...

Sila

O relógio marcava às 10:00, pego minha bolsa, e em seguida desço no elevador, saio para fora da empresa e Osman já estava à minha espera, assim, fomos até a cafeteria que havia perto da empresa. Quando chegamos lá, fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando.

Sila- Obrigado Osman!
Osman- Não precisa agradecer! É o mínimo que posso fazer!
Sila- O que tá achando da nossa empresa?
Osman- Bem... É legal! Porém, não me dou muito bem com certas pessoas!
Sila- Que clima é esse?
Osman- O seu chefe! No início ele dava uma boa impressão, mais agora age estranho!
Sila- Meu chefe?! Nosso chefe! É verdade, só agora ele se mostra quem verdadeiramente é!
Osman- O que quer dizer com isso?
Sila- Ele também me tratava assim no início!
Osman- Ele é assim com todo mundo então!
Sila- Na verdade não!
Osman- Você o conhece tão bem assim?!
Sila- Bem... Eu era sua secretária!
Osman- Ah.. Eu tinha esquecido!
Sila- Ele é um chefinho metido a riquinho!
Osman- Isso é bem óbvio! Pra quem comanda toda essa empresa!
Sila- Ele é tão egocêntrico às vezes!
Osman- Egocêntrico? Por quê?
Sila- Tivemos uma briga, eu falei tudo na cara dele, certas coisas dele me irritam, eu simplesmente não me controlei, e coloquei tudo pra fora! Ele não passa de um CEO idiota! Coloco meus braços sobre a mesa.
Osman- Tá bom Sila! E o motivo da briga?
Sila- Não tem motivos, ele só me irrita! Do mesmo jeito que ele age com você, ele agia comigo, e depois que me tornei sua secretária, ele me tratou totalmente diferente! Você não vê?! Como ele consegue ser tão irritante?!
Osman- Se você o odeia tanto assim, por quê quis o emprego de secretária?
Sila- Eu falei que o odiava?
Osman- Não nessas palavras, mais pela forma que você falou, parece que você o odeia muito!
Sila- Ahhh... Eu falei de mais!
Osman- E então? Como você suporta ele?
Sila- Eu não tenho que suporta-ló! Até por quê não nos falamos!
Osman- Não?!
Sila- Bem.. Não mais!
Osman- Entendi! E o que ele te fez tanto pra deixá-la tão irritada?
Sila- Olha... Eu não queria mais falar sobre ele tabom!?
Osman- Tabom! Você que sabe! O que acha de voltarmos á empresa?
Sila- É uma boa idéia!

Saimos da cafeteria e retornamos pra empresa, e lá continuei com o meu trabalho.

Em casa

Eu estava no sofá, quando vejo Leyla descer às escadas.

Leyla- Você não vai dormir? Já é tarde!
Sila- Não se preucupe! Vá primeiro!
Leyla- Não esqueca de dormir no seu quarto! Ela sorrir.
Sila- Ahh.. Claro que não! Sorrio.

Fico no sofá assistindo um pouco de TV, não fazia mal não fazer o que Leyla havia pedido, me deitei no sofá e continuei a assistir um programa de novelas, eu era viciada em cada cena de qualquer novela, eu realmente gostava, não me dei conta quando que a novela acabou, eu simplesmente apaguei.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora