Baris
Me levanto logo cedo, e vou até o banheiro, tomo aquele banho demorado no capricho, eu tinha um longo dia de muito trabalho pela frente. Me visto e vou até a empresa, e dona Selma já estava à minha espera, ela estava se esforçando bastante para me ajudar nisso tudo.
Baris- Chegou cedo em!
Selma- Não posso falar o mesmo de você! Ela sorrir.
Baris- Bom dia pra você também! Entro no escritório.
Selma- Você trouxe as contas?
Baris- As recentes?
Selma- Sim! Irei precisar hoje!
Baris- Não, eu não trouxe! Você nem avisou, pensei que iria demorar mais um tempinho!
Selma- É o toque final!
Baris- Você já consertou?
Selma- Sim, consegui mudar tudo, o seu dinheiro não poderá mais ser desviado! Mais preciso ver os lucros recentes, tenho que ver quanto foi de prejuízo!
Baris- A empresa está sã e salva?!
Selma- Sim!
Baris- Obrigado, de verdade mesmo, muito obrigado!
Téo- Bom dia pessoal!
Baris- Téo, eu preciso da sua ajuda!
Téo- Por quê? Aconteceu alguma coisa?
Baris- Não, eu apenas esqueci as contas recentes na minha casa!
Téo- Deixa eu adivinhar... você quer que eu vá buscar não é?
Baris- Por favor Téo!
Téo- Tá, eu vou!
Baris- Obrigado!
Téo- Quanto à Cahide?
Baris- Você não pode falar dela próximo dessas pessoas Téo! Puxo seu braço.
Téo- Foi mal cara!
Baris- O que tem ela?
Téo- Como vou entrar lá? Não sei se ela vai confiar em me!
Baris- Apenas vai, no tem nada demais naquela gaveta, é só documentos, ela nem vai suspeitar! Fale que eu te pedi para buscar pra me!
Téo- Tá bom!Ele sai em seguida, fiquei conversando com Selma sobre a empresa, ela me explicou como tudo funcionaria á partir das mudanças que ela fez, Selma me passou todas as documentações, tudo aquilo deu um trabalhão e tanto. Foi bem difícil para chegarmos até aqui, mais o importante é que valeu á pena passar por tudo isso, a empresa finalmente estava fora de perigo, ela conseguiu salvar a minha empresa, ela salvou todos os funcionários, eu nem sei como agradecer pelo o que ela fez por me, é incrivelmente gratificante.
Me assusto ao ouvir alguém bater na porta e entrar em seguida, Téo se aproxima e joga todos os documento sobre a pequena mesa no centro do escritório.Selma- O que é isso? Ela olha pra uma foto que estava entre os documentos.
Baris- Não é nada! Pego a foto.Percebo a reação de Selma ao ver a foto, ela fica em estado de choque, completamente travada sem expressar nada.
Baris- Ei, você tá bem? Pego em seu braço.
Selma- Tá... tá tudo bem! Ela me olha.
Baris- Você me preucupou por um momento! Coloco a mão sobre meu coração.
Sila- Bom dia! Entra sem bater na porta com uma bandeija em suas mãos.
Baris- Bom dia meu amor! Olho pra ela.
Sila- Trouxe isso pra vocês! Mostra as xícaras.
Baris- Eu quero o chá! Coloco a mão para pegar.
Sila- Não não! Esse é especial para dona Selma! Coloca a xícara a frente de Selma.
Baris- Tá bom, eu posso ficar com o café! Pego a xícara.
Sila- Você está bem senhora Selma? Você tá pálida!
Selma- Estou, só preciso de um pouco de chá! Ela bebe um gole.
Sila- Trabalho fácil para vocês! Ela sai.Selma havia se desconcetrado por um momento, só não entedi sua reação ao ver a foto. Mais ela começou a trabalhar normalmente, e já estava bem melhor.
(MAIS TARDE)
Após sair da empresa, vou até minha casa, e concerteza eu não esperava por nada, muito menos que Cahide estaria me esperando na porta da minha casa, eu tava louco pra expulsa ela, essa é a verdade.
Baris- Por quê está ai? Falo indo em direção a porta.
Cahide- Não posso mais esperar meu querido filho?
Baris- É, você pode!Se controle Baris, não abra sua boca por nada... vai, vai, você consegue! Penso.
Cahide- Eu tenho notado que você está me evitando bastante, posso saber o motivo?
Baris- Te evitando? Não estou não! Caminho pra sala.
Cahide- Esta acontecendo alguma coisa que você não quer me contar?
Baris- Não tem nada haver! Eu não tô te evitando tá bom?
Cahide- Téo veio aqui mais cedo, entrou no seu quarto e pegou alguns papéis, você realmente pediu?
Baris- Sim, eu falei pra ele vim pegar!
Cahide- Quanta confiança!
Baris- Por quê você tá se preocupando com isso? Olho pra ela.
Cahide- Só não acho certo você confiar nos seus amigos, e não confiar em me, que sou sua mãe!
Baris- Eu já tenho idade suficiente para cuidar da minha vida, então por favor, não se meta nela! Subo para meu quarto.Eu tava bem chateado com toda aquela situação, desde que eu descobri que ela está mentido sobre ser minha mãe, eu venho me chateando com isso tudo, principalmente por eu está mantendo ela dento da minha casa, isso me preocupa muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...