CAPÍTULO 71- Um sentimento

269 13 0
                                    

Baris

Eu já havia explicado tudo sobre a brincadeira do caça bandeira, certamente eu não gostei tanto assim das duplas, mais tudo bem. Eu e Téo fomos atrás das bandeiras, e enquanto procurávamos á um tempão, Aylin veio correndo de pressa até me, ela colocou a tela do celular na minha cara, foi quando percebi que era Sila e Osman, estavam se olhando, ele estava  pegando no rosto dela.

Baris- O que é isso?
Aylin- Essa explicação não é o suficiente?
Baris- Eles não foram atrás das bandeiras?
Aylin- Não sei, mais tirei a foto para te provar quem ela é!
Baris- Onde eles estão?
Aylin- Perto das barracas... eu vi algo e acho que deveria te falar!
Baris- O quê você viu?
Aylin- Ela o beijou!
Téo- O quê? Você não vai acreditar nela, não é Baris?
Baris- Como tem tanta certeza Aylin?
Aylin- Eu os vi, eles até ficaram estranhos comigo quando cheguei!
Téo- Isso não faz sentido, por quê ela o beijaria?
Aylin- Eu os vi, é sério!
Téo- Ninguém consegue acreditar mais em você Aylin!
Baris- E se ela... estiver falando á verdade?
Téo- Você tá louco? Acha que Sila teria essa atitude?
Aylin- Eu também não esperava isso dela!

Saio imediatamente até as barracas, quando cheguei, avistei Osman sentado no chão, não falei com ele pois sabia que não me devia satisfação nenhuma, mais Sila sim, me devia uma satisfação. Entrei na barraca de Sila pedi pra ela falar a verdade mais ela não quis então fomos até um certo local da floresta, foi quando pedi um tempo, ficou irritada e saiu, porém eu fiquei lá sozinho, e alguns minutos depois Téo estava me prucurando.

Téo- Baris! Gritou.
Baris- Estou aqui! Aceno com a mão.
Téo- O que aconteceu com vocês?
Baris- Pedi um tempo!
Téo- O quê? Sem ao menos ter provas se era realmente verdade?
Baris- Aylin me mostrou uma foto!
Téo- Mais não quando ela o beijou! Pelo contrário era ele quem estava com a mão no rosto dela! Você não tem que acreditar na Aylin!
Baris- Por quê? Por quê eu não devo acreditar nela? Só me dê um motivo!
Téo- Por quê ela é uma falsa, me enganou, e eu não quero que você caia na mesma farça em que cai!
Baris- Onde Sila está?
Téo- Ela ainda está na barraca, não saiu até agora, não quer conversar com ninguém, está querendo ir embora!
Baris- Mais aquela foto...
Téo- Esquece á foto, Sila não quer conversar com você, disso eu tenho certeza, mais pense antes de agir! Vamo lá!

Retornamos até as barracas, e por fim uma dupla ganhou a brincadeira, mais o resto do meu dia foi assim, Leyla estava o tempo todo me ignorando, mais Aylin não saia do meu pé.

De noite

Todos se reuniram para conversar, contar histórias de terror, eu porém fiquei sentando em um banco com os braços sobre a mesa, eu estava distante do pessoal, Sila estava sentada na frente de sua barraca com Leyla, foi quando Aylin chegou e pegou no meu ombro.

Aylin- Posso sentar?
Baris- Claro!
Aylin- Porque está aqui sozinho?
Baris- É uma liberdade minha!
Aylin- Você está triste?
Baris- Não reconheço o que estou sentindo Aylin!
Aylin- Por quê você não tenta se divertir um pouco, o que Sila fez foi muito errado, mais você não deveria pensar nisso!
Baris- Não é fácil!
Aylin- Poriso você deveria tentar esquece-lá!
Baris- Eu não consigo! Olho para seu rosto.
Aylin- Como não? Você é bonito e merece ser feliz, não com esse tipo de pessoa, mais aquelas que sempre estão com você! Ela me encara.
Baris- Tá falando que Sila não é assim?
Aylin- Você entendeu dessa forma?
Baris- Bem... entendi!
Aylin- Então sim! Você quer passear um pouco?
Baris- Não, você pode ir se divertir vou ficar por aqui mesmo!
Aylin- Não vou insistir, boa noite! Ela sai.

Assim que Aylin saiu, olhei para a barraca de Sila, e ela não estava mais lá, Leyla me encarava, e eu não sabia onde ela estava, confesso que me deu uma preocupação, mais não quis mostrar que estava me sentindo assim, então adentrei na floresta, e caminhei até o local onde eu e Sila demos um tempo, ela estava lá, eu não queria atrapalhar então me virei para retornar ao acampamento.

Sila- Ei!
Baris- Sim? Me viro.
Sila- Quer conversar?
Baris- Você quer?
Sila- Bem... talvez sim!
Baris- Tabom!

Caminho até onde ela estava e me sento no chão, em seguida me escoro no tronco daquele árvore.

Baris- Sobre o que quer falar?
Sila- Nós! Ela me olha.
Baris- Vá em frente!
Sila- ... você pediu um tempo não foi?
Baris- Sim!
Sila- Eu... eu quero que você me trate somente como uma funcionária da empresa!
Baris- Eu só queria um tempo, não acabar de vez!
Sila- É, eu sei... mas agora, eu quero acabar de vez!
Baris- Tem certeza?
Sila- Tá falando sério? Você deveria ter confiança em me, sou eu quem namoro com você, não Aylin!
Baris- Eu sei que cometi um grande erro, mais é difícil pensar olhando para aquela foto!
Sila- Foi ela quem te falou do beijo? Que eu havia beijado ele?
Baris- Sim!
Sila- Ela não te mostrou foto nenhuma?
Baris- Não!
Sila- Então porquê você continua acreditando nas palavras fúteis que saem da sua boca?! Por quê?
Baris- Eu... não sei o que dizer!
Sila- Você deveria acreditar em me Baris!
Baris- Desculpa! Me desculpe por não ser o cara dos seus sonhos, por não amá-la como merece, por desconfiar de você, me desculpa por tudo!
Sila- Só para de acreditar em coisas que não são verdades tá bom?
Baris- Fique sabendo de uma coisa... mesmo que você termine comigo.... eu não vou desistir de você! Apesar de tudo que falei, eu esqueci de falar algo que deveria ter falado para você, e me desculpa por isso também!
Sila- Chega de desculpas!
Baris- Eu sei..... sei que te amo pouco.... mais é um sentimento verdadeiro, jamais saberia viver sem ver você feliz.... e você sabe muito bem disso, eu te amo muito pouco do que você merece, e eu não saberia viver te vendo infeliz! Por isso, me desculpa por tudo, até mesmo por palavras!
Sila- Por favor pare.... eu sei que tudo que você falou é verdade, e eu também te amo pouco, por quê você merece mais, é um cara esforçada, meio mau humorado às vezes, mais só você tem um jeito especial de me fazer feliz! Então por favor... não tenha essas atitudes novamente!
Baris- Me desculpa Sila de verdade! Me levanto.
Sila- Não vai por favor!

Baris- Pare de chorar! Me viro olhado para seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baris- Pare de chorar! Me viro olhado para seu rosto.
Sila- Eu... eu também te amo... tudo que falei... affs eu sou uma idiota.... eu não quero terminar com você, até por quê, como eu viveria?! Ela se aproxima de me.
Baris- Tudo bem, vem aqui! Puxo ela.

Baris- Tudo bem, vem aqui! Puxo ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora