CAPÍTULO 8- Que problemão

991 45 1
                                    

Baris

Eu tinha três reuniões marcadas. Quando cheguei na empresa apenas comprimentei Aylin e fui direto para o meu escritório. Fizemos as reuniões em torno de umas seis horas, a última reunião finalizou em torno de oito horas da noite. Depois disso, fui ao meu escritório e procurei uns papéis que tinha guardado porém não estava mais onde eu tinha colocado.

Amanhã eu procuro melhor! Pensei.

Eu estava tão exausto, que sai da empresa e fui direto pra casa. Tomo um banho relaxante, visto um pijama. Quando esculto a campainha tocar, desço logo em seguida. Abro a porta e vejo Aylin.

***

Depois que Aylin faz algo pra comer, ela vai até o sofá e senta ao meu lado, a gente fica conversando durante um tempo. Aylin dobra as pernas e joga o cabelo pro lado.

O que ela tá fazendo!? Pensei.

Aylin vai se aproximando de me, nós ficamos tão próximos que Aylin fechou os olhos. Mais logo alguém toca a campainha.

Baris- Com licença Aylin, vou atender! Falo me afastando e me levantando em seguida.

Vou até a porta e abro-o em seguida, me assusto em ver Sila aquela hora. Converso com ela e fecho a porta logo em seguida.

Sila andando por aqui a essa hora não é nada bom! Não estou vendo nenhum táxi aqui! Pensei entrando em casa.

Baris - Por quê você pediu pra garota vim deixar sua bolsa a essa hora da noite Aylin?!
Aylin- Ela tava na empresa e me ligou, apenas pedi pra ela vim deixar! Ela é apenas uma atendente, ela não é tão importante!
Baris- Todos os funcionários da empresa são importantes Aylin! Você pode sair agora!
Aylin- Você tá bravo querido?
Baris- Falei pra você sair!
Aylin- Tudo bem, eu estou indo! Aquela garota não é ninguém! Ela fala e sai.

Depois que Aylin sai, penso em Sila andando sozinha, já era quase dez horas da noite. Resolvi pegar o carro e ir atrás dela. Não demorou muito pra me encontrá-la. Vou me aproximando e paro o carro ao seu lado. Sila joga uma pedra que acaba quebrando o vidro, fico com raiva e desço do carro.

O que falei foi pesado! Essa garota... Aff, aff, menina louca! Pensei.

Ligação (Atendendo)
- Olá Téo, você pode vim até aqui?
- Claro, mais o que foi que aconteceu?
- Sila jogou uma pedra no vidro do carro, você poderia vim logo!?
- Estou indo!
Ligação (Desligando)

Passa-se dez minutos e Téo ainda não chegou.

O Téo está demorando muito! Pensei.

Sila- Desculpe a pergunta Senhor, aquela mansão é de Aylin?
Baris- Não, aquela mansão é minha!
Sila- O que ela estava fazendo lá? Quero dizer, por que ela pediu pra me ir deixar a bolsa na sua casa?
Baris- Por quê ela estava na minha casa, por isso ela pediu pra você ir deixar!
Sila- Téo está demorando muito, a Leyla vai me matar quando eu chegar!
Baris- Quem mandou você quebra o vidro do meu carro!
Sila- É só um vidro!

Essa garota está me enchendo! Mais bem que ela é bonita quando fica vermelha! Penso olhando pra ela.

Téo- O que aconteceu aqui?!
Baris- Sila jogou uma pedra, por sorte não pegou em me também!
Sila- Me leve logo pra casa Téo, estou cansada!
Téo- Tudo bem Sila, entre!

Logo em seguida Téo vai deixa Sila em casa, e eu retorno pra minha casa.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora