CAPÍTULO 63- Ainda não acabou

295 16 0
                                    

Baris

Depois de ter olhado firmemente no rosto dela, era difícil de acreditar, eu não sabia que minha mãe estava tão perto, eu não vou julga-lá, até por quê não sei o real motivo de todos me deixarem. Que eu acreditei de verdade? Não muito, mais me deixei levar pela emoção.

Baris- Por quê? Por quê você veio só agora?
Cahide- Eu não sabia onde você estava!
Baris- Então, como descobriu?
Cahide- Segui meus instintos!
Baris- Qual o motivo de ter me deixado ainda bebê?
Cahide- Eu não tinha condições de cuidar de você! Naquela época, as coisas estavam difícil, eu mal podia cuidar de me, e muito menos de você!
Baris- Então achou que a melhor forma era me colocando naquele inferno?!
Cahide- Não... não filho! Eu iria buscar você quando minha vida estivesse melhor!
Baris- Poriso minha tia veio? Por quê você pediu?
Cahide- Eu achei que ela cuidaria de você melhor, eu só queria que você vivesse sua vida tranquilamente!
Baris- Tranquilamente? Eu vivi tendo pesadelos, lembrando de tudo que passei naquele inferno! E você diz pra me viver tranquilamente?
Cahide- Se eu estivesse condições, você acha que eu teria jogado você ali?! Não, eu não faria isso, eu sou sua mãe!
Baris- Eu passei praticamente minha vida inteira procurando por você, mais o que você fez pra me no passado sempre falava mais alto! Então eu desisti, e depois retornei! Quanto à você, não teve esforço nenhum pra me encontrar!
Cahide- Isso é o que você está dizendo, eu procurei por você sim, tive um certo esforço sim!
Baris- Então tudo é por causa das suas condições?
Cahide- Eu diria que sim!
Baris- Tudo bem! Onde você irá ficar?
Cahide- Se não for incômodo, na sua casa!
Baris- Você não é um incômodo, vamos, por aqui! Abro á porta.

Eu e minha mãe saimos em seguida, falei com Téo, e ele nos levou até minha casa, deixei minha mãe bastante confortável. Asssim que chegamos, levei ela até o quarto, em seguida desçi para falar com Téo.

Téo- Quem é a mulher? Por quê está trazendo uma estranha pra sua casa?
Baris- Ela não é estranha!
Téo- Ela é a mulher que Aylin falou?
Baris- Sim!
Téo- Qual o sentido disso? Por quê á trouxe?
Baris- Por quê ela é....
Cahide- Baris?
Téo- Ela é o que?
Baris- Pois não... Mãe! Olho pro rosto de Téo.
Téo- Mãe?! Ele se assusta.
Cahide- Onde é o banheiro? Preciso escovar os dentes!
Baris- Não se preucupe, vou levá-la!

Ajudo ela a ir até o banheiro, em seguida retorno para onde eu estava com Téo, ele parecia com estado de choque.

Téo- Isso significa que não temos que procurar mais por sua mãe?!
Baris- Ela já apareceu! Então não!
Téo- Mais e as meninas? Já que não vamos mais trabalhar nisso, precisamos falar com elas!
Baris- Por quê? Por quê não iremos trabalhar mais?
Téo- Você não queria saber onde estava sua mãe?
Baris- Sim!
Téo- Então... Ela já apareceu!
Baris- Você acha que isso é tudo?
Téo- E o que temos que fazer além disso?
Baris- Temos que descobrir sobre a mulher da foto!
Téo- Perai.... Qual o nome da sua mãe?
Baris- Cahide Johnson!
Téo- É o mesmo sobrenome, o que tem de errado nisso?
Baris- Téo.... o nome dela é Cahide, mais quem é a mulher da foto?
Téo- O que você está tentando dizer é que, o nome dela é diferente da mulher da foto?
Baris- Exato!
Téo- Isso não tem nada haver, talvez foi uma foto que apareceu do nada!
Baris- Você parece que está desistindo do caso!
Téo- É claro que estou, isso não faz mais sentido! Sua mãe apareceu, e você tá atrás de descobrir a mulher da foto?! Que sentido há nisso?
Baris- Téo, o nome da mulher da foto é diferente!
Téo- Tá... Então você só quer saber quem é a mulher da foto?
Baris- Isso! Mais preciso de você!
Téo- Tudo bem! Vou ajudar!
Baris- Valeu Téo!
Téo- Eu vou embora agora, depois falo com você!
Baris- Tudo bem! Ligue se precisar!

Téo sai em seguida, eu subo até meu quarto, me troco e me jogo na cama, ainda sem ter a real certeza que ela era realmente minha mãe.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora