Sila
Me acordei pela manhã toda animada, comi qualquer besteira no café da manhã, eu tinha que me preparar pro acampamento, tinha que comprar outras coisas e arrumar outras. Fui até o shopping e fiz várias compras juntamente com Leyla, roupas de frio e coisas que iríamos utilizar, eu tava bastante ansiosa.
Quando cheguei em casa já era 9:30, e o horário de está na empresa era às 10:00, fui rapidamente até meu quarto e começei a arrumar as malas, eu estava tão focada que me assustei quando meu celular tocou.Ligação(Atendendo)
- Bom dia!
- Bom dia!
- Já está pronta?
- Ainda não, está tudo corrido aqui!
- Que horas devo pegá-la?
- No horário que você quiser!
- Que bom então, já estou te esperando aqui na sala!
- Mais já?
- Sim, tô subindo ai!
Ligação(Desligando)Continuei arrumando minhas coisas, até por quê ainda tinha muita coisa pra organizar, e como Baris estava lá, eu iria pedir sua ajuda.
Baris- Parece que ainda falta bastante coisa!
Sila- Você sabia que....
Baris- Não venha com essa, eu sei o que você quer!
Sila- Por favor!
Baris- Não quero!
Sila- Meu bebê! Faço cara de fofa.
Baris- Você não manda em me! Ele me joga na cama e começo à fazer cosquinha.Sila- Sai sai! Falo enquanto sorrio.
Leyla- Não podem deixar essas brincadeiras de casal pra depois? Estamos atrasados se vocês não sabem!
Sila- Eu te avisei Baris!
Baris- Você avisou? Vamo logo com isso!Finalmente estávamos prontos pra ir, entrarmos no carro e demos partida até a empresa, eu não estava nem um pouco afim de ver a cara de Aylin, porém, ela era a única que estava esperado.
Sila- Onde estão as pessoas?
Aylin- Você demorou tanto! Ela pega no rosto de Baris.Essa cobra tá achando o quê? Bixa intrometida! Penso.
Baris- Eu fui buscar as garotas!
Sila- Tô achado que você não deve satisfação! Sorrio ironicamente.
Aylin- Você tava ai querida?!Não tá me vendo idiota? Penso.
Sila- Claro! Eu cheguei naquele carro! Aponto pro carro do Baris.
Baris- Vamos ou não?
Aylin- Ah claro! Ela leva as malas até o carro de Baris.
Sila- Pra onde você vai com isso?
Aylin- Colocar aqui atrás querida, vamos juntas! Ela sorrir.Caminho até onde Leyla e Téo estavam conversando.
Téo- Tá animada Sila?
Sila- Muito! Falo ironicamente.
Téo- Não tá parecendo!
Sila- O que é que ela acha que tá fazendo!
Leyla- Quê que foi Sila? Ela só vai no mesmo carro!
Sila- Você não conhece essa cobra!
Téo- Eai mano!
Baris- Iae Téo!
Leyla- Nós quatro vamos juntos?
Sila- Nós quatro? Pelo o que eu sei são cinco pessoas! Faço o sinal do cinco nos dedos.
Baris- É... cinco pessoas!
Sila- Deveria ser só quatro! Olho pra ele.
Baris- Ela só vai com a gente! E que tem de mal nisso?
Sila- Ala, parece que Osman também tem um carro! Aceno pra ele de longe.
Baris- Eu também tenho!
Sila- Com quem será mais divertido?
Baris- Você não vai com ele de forma alguma!
Sila- Por quê? Eu só vou no carro dele! Levanto uma sobrancelha e olho pro seu rosto.
Téo- Eu não acredito que vocês estão fazendo isso!
Leyla- Nem eu!Sim, de forma obrigada eu fui no carro do Baris, o caminho todo Aylin não calava á boca, se tinvesse alguma coisa naquele momento eu fazia ela engolir, pra ela parar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
Roman d'amourSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...