Baris
Não sabia para onde ir, até que lembrei de um local, e fui em direção para lá. Era um lugar meu, somente meu, nem Téo sabia desse lugar, por quê foi propício pra isso, construi esse lugar quando quisesse pensar.
Eu o construi com minhas próprias mãos, em um local bem reservado e longe da cidade, era somente aquele lugar, o barulho das árvores e o vento frio.
Eu estava preocupado com Sila, pois não sabia como ela estava, meu celular, eu havia desligado, mais minha preocupação falou mais alto, foi quando decidi deixar uma mensagem de voz pra ela, e fiz isso. Eu tava com a cabeça quente, só queria poder ficar longe de todo mundo, longe de todos os problemas que me cercavam.
(DIA SEGUINTE)
Ao me levantar, olho para o sol que batia sobre meu rosto, me desperto rapidamente, tomo um banho e coloco uma roupa. Me sento na área do pequeno barraco, e começo à admirar toda aquela beleza, que logo me bate novamente uma preocupação com Sila. O aniversário dela estava perto, e eu não deveria está aqui sozinho, mais está com ela, foi quando decidi retornar para a cidade na parte da noite.
Era 7:30 da noite quando finalmente pego a estrada até a cidade, eu estava nervoso, pois não sabia como Sila reagirá ao me ver depois de 2 dias.(Chegando na cidade)
Ao estacionar o carro de frente pra casa de Sila, observo sua casa, com luzes ainda acesas. Desço do carro e caminho até a porta, aperto a campainha e aguardo ser atendido, me assusto ao ver Leyla.
Baris- Boa noite Leyla, como você tá?
Leyla- Boa noite? Como você ousa vim aqui?
Baris- Eu preciso conversar com Sila!
Leyla- Eu acho que ela não tem nada pra falar com você!
Sila- Quem é Leyla? Ela se aproxima da porta.
Baris- Posso conversar com você?
Sila- Tudo bem Leyla!Leyla se retira, ela estava bem brava comigo, só não sei qual será a opinião de Sila sobre isso.
Sila- E então? Sobre o quê quer falar? Cruza os braços sobre sua barriga.
Baris- Sila... me desculpa!
Sila- Tá tudo bem Baris!
Baris- Você quer dizer que estamos bem?
Sila- Não me referi á isso! Você praticamente terminou comigo por telefone, por quê acha que estamos bem?
Baris- Do que você tá falando? Eu não terminei com você!
Sila- Então termine agora, faça novamente a infantilidade que você fez!
Baris- Eu vim te pedir desculpa! Pego em sua mão.
Sila- Acontece que eu não quero suas desculpas! Puxa a sua própria mão.
Baris- Eu fiz errado eu sei, mais você não pode me perdoar?
Sila- Quantas vezes você quer que eu te perdoe Baris? Quantas vezes vai ficar me fazendo de idiota pra acreditar nas merdas que você me promete?
Baris- Se eu te prometi, eu vou cumprir!
Sila- Então me prometa voltar para o lugar onde você tava, e nunca mais voltar! Que tal essa promessa?
Baris- Você quer isso de verdade?
Sila- Não faço questão de ter você por perto!
Baris- Sila, não precisa agir assim!
Sila- Vai embora daqui! Ela fecha a porta.
Baris- Ei, volte aqui, vamos conversar! Bato na porta.
Sila- Você esqueceu de levar a sua pior promessa que me fez! Ela joga a aliança de namoro e bate a porta na minha cara.Olho para o chão onde estava a aliança, pego ela e coloco na palma da minha mão, observo por alguns segundos, em seguida entro no carro, e vou embora.
Adentro em casa, e vejo Cahide sentada no sofá.Cahide- Onde você tava? Eu fiquei tão preucupada! Me abraça.
Baris- Me desculpa! Abraço ela.
Cahide- Tudo bem, tome um banho e relaxe!
Baris- Sim, boa noite!Subo para meu quarto, olho novamente a aliança de Sila, e me sento na cama, era difícil conter minhas lágrimas em meio a esse momento difícil.
Mesmo sabendo que eu era quem tava errado, jamais ousaria deixar de amar a mulher da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)
RomanceSila trabalha na empresa de Baris, um homem egocentrico que não acredita nos seus próprios sentimentos apenas na sua mente. Mas quando o seu caminho se cruza com o de Sila percebe que nem tudo que acreditou foi realmente verdade. Uma história cativa...