CAPÍTULO 40- A festa/Parte 3

386 21 0
                                    

Baris

Ao abrir os olhos pela manhã, olho para a perede onde estava o calendário, era dia 27, o dia de apresentarmos o slogan tinha chegado. Mais eu tinha o trabalho na empresa, então, me levanto rapidamente, tomo um banho relaxante, e vou até o closet, e lá estava o terno que Sila havia escolhido, mais resolvi ir trabalhar com outra roupa, então, me troquei em seguida. Fui até a cozinha, e fiz uma vitamina, que Sila tinha me ensinado á um tempo atrás, e bebi em seguida. Saio pra fora e Téo já estava a minha espera, eu o comprimento e entro no carro em seguida, dessa forma, fomos até a empresa.

Na empresa

Pego o elevador, quando chego no andar de cima, avisto Sila conversando com Osman, então, me aproximo. Sila iria apresentar o slogan, eu não queria que ela se distraísse, então, fui conversar com ela, porém, Osman é um metido, só por quê Sila o contratou, não significa que ele manda aqui, até por quê Sila é uma secretária. Pedi pra ela ir comigo até o escritório, e lá tivemos uma conversa, e tudo foi decidido. Ela ensaiou tudo que iria falar, eu já tinha escrito ela só precisava decorar. Eu continuei o meu trabalho. Achei que fui muito duro com ela, eu não sei por quê eu estava tão interessado nos assuntos dela, então resolvi comprar um vestido, sai rapidamente da empresa, e fui até o shopping. Entrei na primeira loja que vi.

Funcionária- Olá, o que você está procurando?
Baris- Olá! Eu queria um vestido, especial!
Funcionária- Especial? Para que tipo de pessoa?
Baris- Uma amiga!
Funcionária- Eu tenho vários vestidos bonitos aqui! Ela aponta.
Baris- Preciso de uma opinião feminina também né!
Funcionária- O que ela é realmente?
Baris- Eu não sei explicar! Mais acho que gosto dela!
Funcionária- Vai convidá-la pra algum lugar!?
Baris- Bem... Sim!
Funcionária- Tipo de lugar?
Baris- É uma festa de trabalho!
Funcionária- Ótimo! Tenho esse! Ela aponta.

Era tão lindo, eu só conseguia imaginar Sila dentro daquele vestido, então resolvi comprá-lo, pedi que a moça colocasse em uma caixa detalhada, e foi isso que ela fez. Fui para casa, escrevi uma carta me desculpando, e coloquei junto ao vestido, peguei novamente o carro, e dei partida até a casa de Sila. Chegando lá, coloco a caixa em frente a porta, e toco a campainha em seguida, saio imediatamente e me escondo em uma esquina, eu a observei pegando, dessa forma, voltei para casa, eu tinha que ficar pronto para a festa. Faço toda a minha higiene pessoal, e me visto em seguida.

Sila realmente me impressiona! Penso me olhando no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sila realmente me impressiona! Penso me olhando no espelho.

Saio pra fora e Téo estava a minha espera.

Baris- O que faz aqui?
Téo- Vou levar você!
Baris- Não precisa!
Téo- Vamos lá! Eu já estou aqui!
Baris- Tabom então!

Entro no carro, e assim fomos até aonde estava ocorrendo a festa.

Na festa

Entro naquele salão, observo os lustres, era tudo tão organizado, as pessoas estavam todas bem vestidas. Começei a curtir a festa, quando me deparo com Sila magnífica dentro daquele vestido, ela estava tão linda. Ela se aproxima de me, eu a elogio, e assim curtimos a festa juntos, bebemos, dançamos, era divertido passar tempo com ela.
Já era o momento de apresentar o slogan, Sila parecia preocupada, mais assim que começou a falar, se soltou normalmente. Ela se saiu muito bem, eu a convidei para dançar uma valsa, e dançamos. Ela me deixou por um momento e foi conversar com Leyla, eu estava de costas quando alguém toca em meu ombro.

Baris- Aylin? Que surpresa!
Aylin- Sim! Está se divertindo?
Baris- Estou! Como soube da festa?
Aylin- Eu fui na empresa, e descobri!
Baris- Descobriu? Com quem?
Aylin- Com a recepcionista!
Baris- Ah! Se divirta!
Aylin- Aqui está sujo! Ela limpa meu paletó.
Baris- Obrigado!

Começei a andar e conversar com as pessoas, enquanto Aylin ainda estava comigo.

Aylin- Querido, sua gravata está um pouco desajeitada! Ela ajeita minha gravata.
Baris- Tá tudo bem!

Aylin estava o tempo todo no meu pé, eu não me incomodei com sua presença, mais continuei a curtir a festa.
Já era o momento de eles revelaram a empresa vencedora, fui me aproximando do palco, onde todos estavam, e CEO geral afirmou, que fomos a empresa vencedora. Eu me virei, mais já fui surpreendido com o abraço de Aylin, eu simplesmente retribui, ela estava feliz, e eu também, e não vi problemas nisso.
Já era 10:30, quando começei a olhar em volta e não ver mais Sila, começei a procurá-la e perguntar para as pessoas, avistei Leyla com Téo, e fui perguntar.

Baris- Leyla? Você viu a Sila?
Leyla- Eu estava com ela lá dentro, mais ai Téo me chamou, e ela ficou lá! Por quê?
Baris- Por nada!

Continuei a procurá-la ainda estava a minha espera, então, resolvi pedir sua ajuda.

Baris- Aylin? Você viu Sila?
Aylin- Não! Por quê?
Baris- Pode me ajudar a acha-lá?
Aylin- Mais por quê você está tão preocupado?
Baris- Vai me ajudar ou não?!
Aylin- Vou procurá-la no banheiro!

Aylin vai em direção ao banheiro, e eu fico a sua espera.

Por quê Sila sumiria do nada da festa?! Penso.

Não demora muito pra Aylin retornar.

Baris- E então?
Aylin - Não a encontrei!
Baris- Obrigado Aylin! Preciso sair por um momento! Se divirta!

Saio imediatamente atrás de Sila. Eu estava em frente uma praça quando começou a chover, olho para o céo que demonstrava que iria chover bastante, mais continuei indo atrás dela. Quando eu avisto de longe, com o salto nas mãos e com a cabeça baixa, olho para o sinal que já marcava verde para os carros passarem, corri rapidamente, e a puxei pelo braço, que me fez abraça-la. Pude sentir sua respiração sobre meu peito, estava quente. Nos desfazemos do abraço, peguei em sua cintura e fui em direção aos seus lábios. Depois disso, fomos para minha casa, emprestei uma blusa minha por que seu vestido estava molhado, ela insistiu pra me deixá-la em casa, e assim fiz. Porém quando chegamos lá, Leyla ainda não tinha voltado, ela ainda estava na festa e com certeza com o Téo. Eu resolvi levá-la para a praia onde fomos pela primeira vez juntos, e dessa forma jantamos e conversamos. Era como se eu já a conhecesse a muito tempo, eu não sei por que meu coração começou a agir dessa forma, ele é tão teimoso comigo. Eu a levei para casa novamente depois de uma ligação de Leyla, e finalmente fui pra casa, e assim, mais uma noite especial se foi.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora