CAPÍTULO 23- Por quê esconder?

587 28 0
                                    

Leyla

Me acordo animada, me levanto e olho às horas, já era 6:55. Corro rapidamente para o quarto de Sila, remecho ela até se despertar. Tomo um banho, visto uma roupa.

Eu e Sila fomos apressadamente para a empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Sila fomos apressadamente para a empresa. Combinamos de ir a uma cafeteria perto da empresa. Vou ao meu escritório e começo a fazer o meu trabalho, minutos depois Téo bate na porta, eu o permito entrar.

Téo- Você está ocupada?
Leyla- Não, pode entrar!
Téo- Não estou incomodando certo?
Leyla- Claro que não! Senta ai! Qual o motivo de você vim falar comigo?
Téo- Então, não tem motivos, vamos dizer que é por quê eu estava com saudades de você! Ele sorrir.
Leyla- Eu também tava com saudades de você Téo! Sorrio.
Téo- Então... O que você acha.... Alguém entra pela porta.

Era Sila, e por algum motivo ela estava estranha com Téo. Fico meio preocupada.

Leyla- Téo me desculpa eu realmente preciso ir!
Téo- Tudo bem!
Leyla- Mas o que era que você ia falar?
Téo- Deixa pra lá!
Leyla- Estou indo então! Tchau Téo!

Ele acena com a mão, eu saio rapidamente, Sila não fala nada enquanto estávamos indo pra cafeteria. Minutos depois ela me conta tudo, fico triste em descobrir que Téo gosta de Aylin, e com raiva por Sila estar escondendo algo assim de me. Sem deixar ela se explicar retorno á empresa, vou rapidamente ao meu escritório, pego minhas coisas e vou até o escritório do Sr. Baris.

Leyla- Com licença!
Baris- Pode entrar!
Leyla- Eu não estou me sentindo muito bem, eu vou embora!
Baris- O que você tá sentindo?
Leyla- Eu só não estou bem!
Baris- Tudo bem Leyla, você está liberada!

Saio rapidamente, e avisto Téo pegando café, continuo andando e Téo grita lá de onde ele estava.

Téo- Eii Leyla!

Me viro e vou andando até onde ele estava.

Leyla- O que você quer?
Téo- Você já voltou da cafeteira!
Leyla- Sim Téo!
Téo- Então, vamos continuar nossa conversa!
Leyla- Eu não tenho nada pra falar com você!
Téo- Hã? Você mudou de repente!
Leyla- Me deixa em paz Téo! Não quero mas ver você!
Téo- O que eu fiz? Me fala!
Leyla- Você acha que sou seu objeto? Pra você estar brincando!
Téo- Não Leyla! Ele pega em minhas mãos.
Leyla- Não hesite em aparecer novamente, você entendeu!? Puxo as minhas mãos.

Saio com o coração na mão e uma vontade enorme de chorar. Chego em casa, subo até o meu quarto, me sento na cama, e as lágrimas rolam sobre o meu rosto.

Ótimo! Você fez bem Leyla! Penso chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ótimo! Você fez bem Leyla! Penso chorando.

Tomo um banho e desço as escadas, como alguma coisa e deito no sofá. Horas depois Sila chega, eu finjo estar tudo bem, mas o meu coração está acabado. Ela sobe eu finjo não a ver, mas percebi a tristeza em seu rosto.

O que eu faço?! Sila é minha melhor amiga. Ela fez isso por que acha certo? Será que ela fez isso só pra me proteger? Penso passando as mãos entre meus cabelos.

Um Milionário Em Minha Vida (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora